📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG teme novo problema de egos no balneário: Ousmane Dembélé quer ver salário subir depois da Bola de Ouro

- Advertisement -

Ousmane Dembélé quer ver o salário subir. Avançado francês pretende ver a conquista da Bola de Ouro 2025 refletida na sua conta ao final do mês.

Ousmane Dembélé quer ver a Bola de Ouro, que venceu em setembro deste ano, refletida no seu salário. De acordo com a RMC Sport, o avançado francês exigiu ao PSG uma renovação contratual com aumento salarial, o que vai contra a política do clube.

«A estabilidade do clube não vai mudar em função de um jogador que quer ser diferente. Vai proteger-se o PSG», referiu Luís Campos, diretor desportivo do PSG, declarações recuperadas pela mesma fonte.

O PSG, por outro lado, receia um problema de balneário e um novo caso delicado no que toca à gestão de egos. Este cenário foi controlado nos últimos anos, mas o estrelato de Ousmane Dembélé é encarado como um novo desafio à gestão parisiense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.

Rui Costa quer atingir os 500 mil sócios: «Reforçar a afirmação do Benfica como maior clube do mundo»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.

Al Ittihad de Sérgio Conceição pode contratar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição vê com bons olhos Nuno Tavares. Lateral esquerdo joga atualmente na Lazio.

Hugo Oliveira após derrota no Dragão: «Vou ser honesto convosco, sinto orgulho»

O Famalicão perdeu com o FC Porto por 4-1 e foi eliminado da Taça de Portugal. Declarações de Hugo Oliveira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a evolução de Samu: «O que está a fazer agora é muito melhor do que antes»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Bicada de Farioli ao jogo do Sporting? «Se calhar estavam ocupados noutro canal. A última vez que um jogo durou tanto foi em 1958»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «É um tanque»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.