📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga apresenta prejuízo superior aos 3 milhões de euros: eis as contas

- Advertisement -

O Braga registou prejuízo de 3,6 milhões de euros em 2024/25, devido à participação do clube na SAD. Minhotos divulgam números.

O Braga apresentou um resultado negativo de 3,6 milhões de euros referente à temporada passada, por efeito da participação que o clube tem na SAD. Depois de um resultado líquido positivo de 5,5 milhões de euros em 2023/24, este resultado deriva do efeito do resultado negativo da SAD.

Em nota divulgada pelo Braga, o clube registou um resultado individual líquido positivo de 405 mil euros e um um EBITDA (sigla em inglês de lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de um milhão de euros.

«Porém, por efeito da participação que o clube tem na SAD (37 por cento) e por aplicação do método de equivalência patrimonial, o resultado transforma-se em negativo, num valor cifrado em 3.652,358 euros», referem o Braga.

Além disso, o passivo aumentou de 20,5 para 20,6 milhões de euros, enquanto o ativo desceu de 43,5 para 40 milhões de euros, com fundos patrimoniais positivos de 19,3 milhões. O relatório de contas do clube estará em cima da mesa em Assembleia Geral no próximo dia 25 de outubro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sempre que uma das médias, no caso a Beatriz Cameirão, saltava na pressão nas centrais teria de...

Ivan Baptista analisou a vitória do Arsenal sobre o Benfica na Champions League Feminina. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Renée Slegers responde ao Bola na Rede: «Conseguimos manipular a pressão do Benfica»

Renée Slegers analisou a vitória do Arsenal sobre o Benfica na Champions League Feminina. Técnica respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista feliz com a exibição do Benfica contra o Arsenal: «Não é normal fazer com que o campeão da Europa perca tempo»

Ivan Baptista fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.

Hjulmand antes da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Benfica: «Um real campeão não perde finais. Esta, nem pensar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Morten Hjulmand antes da final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já está em Trás-os-Montes: José Mourinho deu origem a momento especial

O Benfica já está em Trás-os-Montes para enfrentar o GD Chaves. José Mourinho protagonizou momento especial à chegada ao Porto.

Prestianni após chegar à final do Mundial Sub-20: «Vamos tentar ganhar e depois voltar ao Benfica para ganhar tudo»

Gianluca Prestianni tem estado em destaque no Mundial Sub-20. Avançado argentino deixa mensagem de agradecimento ao Benfica.

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.