Adversário de FC Porto e Braga na Europa League anuncia novo treinador

- Advertisement -

O Rangers confirmou a contratação de Danny Rohl para o cargo de treinador principal. O técnico alemão liderou o Sheffield Wednesday em 2024/25.

O Rangers anunciou Danny Rohl como novo treinador da equipa escocesa. Após um início de temporada conturbado, a direção do clube decidiu apostar no técnico alemão, que assinou um contrato válido por dois anos e meio.

«É um enorme privilégio assumir o cargo de treinador principal num clube tão incrível e reconhecido em todo o mundo. Sei que o início da temporada tem sido difícil, mas ainda há muito por decidir em quatro competições, e a minha equipa técnica e eu daremos tudo para recompensar os adeptos e o clube», referiu o treinador de 36 anos às plataformas oficiais do conjunto escocês.

Recordar que o Rangers é um dos adversários do FC Porto e Braga na Europa League. Na última temporada, Danny Rohl comandou o Sheffield Wednesday tendo atingido o 12º. lugar do Championship com 58 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

José Mourinho quer Bernardo Silva no Real Madrid: eis os motivos

José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Bernardo Silva no Real Madrid. Médio português tem o futuro indefinido.

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.