Barcelona olha para o futuro e quer fechar duas renovações de jogadores importantes

- Advertisement -

O Barcelona quer prolongar o vínculo de dois dos seus jogadores da equipa principal: Eric García e Ferran Torres.

O Barcelona quer renovar nas próximas semanas os contrato de Eric García e Ferran Torres, de acordo com o Sport. A mesma fonte de informação indica que os processos estão em fases distintas, com a negociação com o defesa praticamente selada, algo que não acontece no exemplo do avançado.

Eric García tem ganho protagonismo na Catalunha, principalmente depois da saída de Iñigo Martínez. O espanhol tem 24 anos e esta temporada soma 12 encontros, com um golo marcado. O seu atual contrato termina em 2026, o que torna a situação ainda mais urgente.

Já Ferran Torres tem subido cada vez na consideração dos adeptos e o seu vínculo finaliza em 2027. Esta época leva 10 jogos, cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Sporting: jogador estava inconsolável no final da Taça de Portugal e foi levantado pelos colegas

Luis Suárez estava inconsolável no final da partida entre o Sporting e o Torreense, que resultou na derrota dos leões na final da Taça de Portugal.