José Mourinho e o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Obviamente vi o debate entre os dois candidatos»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho fez a antevisão do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga entre o Vitória SC e o Benfica. O treinador encarnado abordou o debate, mas não se alongou na resposta.

«Debate? Não vou mentir. Obviamente vi o debate entre os dois candidatos. Tudo o que possa sair do debate não vou comentar, nem nomes de jogadores. Já falei o suficiente sobre o mercado. As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disse quero ou exijo. O meu trabalho é trabalhar os jogadores que tenho. Em janeiro falei da possibilidade. Fui sempre muito objetivo, não pedi jogadores ao presidente nem tenho uma lista de jogadores. Nada a provocar discussão sobre o que o treinador pede ou poderá pedir. Estou aqui para melhorar os meus jogadores e depois logo se vê».

O Vitória SC x Benfica joga-se este sábado, 1 de novembro, a partir das 20h30. Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

Futuro do Athletic Club pode estar no… Racing Santander (mas soou um alarme esta sexta-feira)

O Athletic Club tem dois jogadores cedidos ao Racing Santander. Peio Canales e Manex Lozano prometem ser o futuro dos bascos.

FC Porto tentou contratar Nico Gaitán:  «Queriam fazer uma jogada estranha»

Nico Gaitán refletiu sobre a sua passagem pelo Benfica, deixando fortes elogios à estrutura e a Jorge Jesus, e revelou que o FC Porto tentou roubá-lo das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.