Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.
Vasco Matos já reagiu ao empate do Santa Clara com o Rio Ave por 1-1 para a 12.ª jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos clube açoriano deu a sua opinião sobre o jogo:
«Nos primeiros 10 minutos entramos muito bem, depois o adversário superiorizou-se, acima de tudo tudo pela nossa má interpretação daquilo que eram os momentos de pressão. Não conseguimos levar a bola onde queríamos. Na segunda parte já tivemos essa coragem e criámos três ou quatro situações que se tivéssemos definido melhor, levávamos os três pontos», começou por dizer.
«A segunda parte agradou-me muito. Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora, mas temos de melhorar muito. Temos de dar conforto aos jogadores para ter uma performance melhor. É este caminho que temos de percorrer e ir à procura da estabilidade. Acreditamos muito nestes jogadores, mas temos de estar no máximo», prosseguiu.
«Estamos a três pontos do Tondela, mas também estamos a três do oitavo lugar. Não podemos olhar só para baixo, também temos de olhar para cima. Não ficámos satisfeitos com alguns comportamentos da primeira parte, na segunda, tivemos uma boa reação», concluiu.

