O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.
O Amora e o 1.º Dezembro empataram 1-1 durante a tarde deste sábado. Eis os destaques do encontro:
Juan Nazarit – O jogador colombiano fez o primeiro jogo a titular pela equipa principal do 1.° Dezembro, e foi o responsável por desbloquear o jogo. A partir de um ataque pelo corredor direito, correu até à linha de fundo e assistiu Diogo Cardoso. Até este jogo, o atleta de 22 anos havia somado apenas 21 minutos na Liga 3 e 19 minutos num encontro da Taça de Portugal.
Diogo Cardoso – Ao abrir o marcador no Estádio da Medideira, o ponta-de-lança de 23 anos reforçou o estatuto de melhor marcador da equipa e igualou Mamor Niang, do Mafra, no topo da lista de melhores marcadores da Série B da Liga 3. O camisola 79 marcou cinco dos nove golos do Amora no campeonato. Ainda assim, falhou uma grande penalidade defendida.
Dedé – Foi um autêntico quebra-cabeças para Fábio Pala. Numa altura em que o Amora tentava chegar ao empate, o jogado cabo-verdiano foi importantíssimo para que a equipa de Queluz conseguisse respirar e contrariar o ascendente da equipa da casa.
Diego Riechelmann – Ao 70° minuto, impediu o 2-0 ao 1.° Dezembro, ao defender uma grande penalidade cobrada por Diogo Cardoso.
João Oliveira – O capitão do Amora consumou o empate já no tempo adicional. Com este golo, o ponta-de-lança atinge a marca dos seis golos e/ou assistências nos últimos cinco jogos

