O Flamengo destaca «ano extraordinário» e agradece aos adeptos. Emblema reage ainda à derrota na Taça Intercontinental.
O Flamengo emitiu um comunicado oficial depois de fechar a temporada com a derrota na final da Taça Intercontinental frente ao PSG. Em 2025, o emblema brasileiro conquistou o Brasileirão, a Taça Libertadores, a Supertaça do Brasil e o Campeonato Carioca.
«O Flamengo encerra a temporada com a convicção de que viveu um ano extraordinário. Um ano de grandes conquistas, de trabalho consistente e de resultados que reafirmam a força do Flamengo dentro e fora de campo. Atletas, comissão técnica e todos os profissionais que integram o Departamento de Futebol do Flamengo estão de parabéns. Foram protagonistas ao longo de toda a temporada, alcançaram conquistas marcantes, levantaram seis taças, e representaram o clube com respeito à sua história», pode ler-se, antes de abordar a Taça Intercontinental.
«O resultado não foi o que desejávamos, mas isso não apaga nem diminui o que foi construído ao longo do ano. As conquistas alcançadas, são motivo de orgulho para o clube».
«O Flamengo agradece, de forma especial, aos adeptos que estiveram em Doha, empurrando a equipa até o último minuto, aos que lotaram o Maracanã e outros estádios fazendo-nos bater recordes de assistência e a todos os rubro-negros, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, que ao longo de toda a temporada demonstraram o seu apoio incondicional. A presença, a paixão e a confiança da Nação são parte essencial da grandeza do Flamengo. O ano encerra-se com a certeza de que o Flamengo seguirá sempre buscando mais. Em 2026, o clube continuará a trabalhar com seriedade e planeamento para competir ao mais alto nível. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo», concluem.

