Sorteio dos 16 avos de final da Taça de França dita dérbi de Paris e possível deslocação para o Lyon de Paulo Fonseca

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. PSG e Paris FC vão-se enfrentar e o Lyon de Paulo Fonseca tem uma deslocação teoricamente complicada.

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. O PSG vai defrontar o Paris FC, num encontro que vai ter lugar no Parque dos Príncipes, no dia 11 janeiro. Sete dias antes, as duas equipas vão também medir forças, mas para a Ligue 1.

Já o Lyon de Paulo Fonseca, depois de afastar o Saint-Cyr/Collonges, vai ter uma deslocação teoricamente complicada ao terreno do Lille.

Eis o resultado do sorteio dos 16 avos de final da Taça de França:

  • Bayeux (R1) x Marseille
  • Lille x Lyon
  • Nantes x Nice
  • Le Puy (N) x Reims (L2)
  • Sochaux (N) x Lens
  • Hauts Lyonnais (N3) x Lorient
  • Montreuil (R1) x Amiens (L2)
  • Orléans (N) x Monaco
  • Istres (N2) x Laval (L2)
  • Avranches (N2) x Strasbourg
  • Le Mans (L2) x Nancy (L2)
  • Metz x Montpellier (L2)
  • Chantilly (N2) x Rennes
  • Bastia (L2) x Troyes (L2)
  • Angers x Toulouse
  • PSG x Paris FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.