Última horaMarco Silva em antevisão ao Benfica x Alverca: «Temos de ser aquela equipa que temos sido, ser iguais a nós mesmos e melhorar alguns aspetos para termos o controlo do jogo com e sem bola»
Publicidade

Jogador que venceu o Euro 2016 por Portugal perto de assinar com equipa da MLS

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Columbus Crew André Gomes
Foto: Columbus Crew

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Gomes está muito perto de assinar com o Columbus Crew, deixando o Lille a título definitivo nos próximos dias.

André Gomes está muito perto de ser o mais recente reforço do Columbus Crew, equipa da MLS, sendo que já não vai entrar na próxima ficha de jogo do Lille. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe, que indica que a confirmação do negócio deverá ser feito nas próximas horas.

O internacional português de 32 anos tem passado por alguns períodos de lesão nos últimos meses e partirá assim para a sua primeira aventura fora da Europa.

André Gomes soma apenas dois jogos na Ligue 1, com um total de sete minutos disputados. Como sénior, o luso já representou as camisolas de Benfica, Valência, Barcelona, Everton e Lille. Venceu o Euro 2016 ao serviço de Portugal.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos