O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio da próxima fase da Europa League, na Suíça. O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos-de-final da prova.

Também foram sorteados os embates das restantes fases da competição e o FC Porto terá um caminho duro para chegar a uma hipotética final. Eis os possíveis adversários:

Oitavos de final

  • Estugarda

Quartos de final

  • Nottingham Forest ou Midtjylland

Meias-finais

  • Bolonha, Roma, Lille ou Aston Villa

Podes consultar o sorteio completo.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.