Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

- Advertisement -

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O tenista português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Nuno Borges depois de atravessar uma fase complicada, somou mais um triunfo em Espanha, com a vitória sobre Tomás Martín Etcheverry, garantindo o apuramento para os quartos de final do ATP 500 de Barcelona.

O momento que se está a tornar viral aconteceu no ponto decisivo do jogo, quando o luso, percebeu o posicionamento recuado do seu adversário e optou por executar um serviço por baixo. A bola, curta e com um efeito que traiu o oponente, caiu rente à rede, impossibilitando qualquer resposta.

Os parciais 6-3 e 7-6 foram os resultados com que Nuno Borges ultrapassou o argentino. Agora, o tenista vai defrontar Hamad Medjedovic, que eliminou Alex De Minaur. O português vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.

O Irão foi mesmo aos EUA onde empatou com a Nova Zelândia para fechar dia só com empates no Mundial 2026

Foi um dia só com empates no Mundial 2026, selado com muitos golos. Irão e Nova Zelândia empataram por 2-2 no Grupo G.

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.