Última horaAC Milan de Ruben Amorim mais perto de renovar com 2 jogadores: eis o ponto de situação
Publicidade

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Ricardo João Lopes · 1 min

Marco Silva Fulham
Foto: Fulham FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Marco Silva pode suceder a José Mourinho no Benfica, caso o português decida rumar ao Real Madrid no final da presente temporada. O técnico do Fulham agrada à estrutura encarnada e existe um nome que pode ajudar a convencer o técnico a aceitar o projeto das águias, segundo o jornal A Bola.

Mário Branco, atual diretor geral do Benfica, cruzou-se com Marco Silva no Estoril Praia e os dois têm uma relação, sendo certo que o dirigente não vai acompanhar José Mourinho numa eventual saída para o Santiago Bernabéu.

Ainda não existem negociações e Marco Silva tem nas mãos uma proposta para continuar no Fulham, já que o seu contrato termina no verão de 2025. Quem também está atento a toda a situação é o Chelsea, que ainda procura um novo líder para a próxima temporada.

Marco Silva tem 48 anos e chegou ao Craven Cottage em 2021, ajudando o Fulham a ser novamente promovido à Premier League, transformando-se num histórico para os londrinos. Esta época leva 18 vitórias em 42 jogos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos