Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Semeu Commey, de 22 anos, ainda tinha um ano de contrato com o Estrela da Amadora, mas acabou por se desvincular, tendo já à sua espera um vínculo de dois anos com a equipa do Leixões. A formação da Reboleira fica resguardada com uma percentagem dos direitos económicos do jogador.

O Leixões garante assim um jogador que já tinha feito parte do plantel que finalizou esta temporada, já que o central esteve cedido desde janeiro ao emblema do Mar. Durante esta curta passagem Semeu Commey contou com 11 jogos e 2 golos ao serviço do conjunto nortenho.

O jovem jogador, com formação no Boavista, fez a carreira inteira em Portugal e já representou clubes como Trofense, Estrela da Amadora e mais recentemente Leixões. Semeu Commey destaca-se principalmente pelo seu tamanho e pela sua estrutura.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.