Abel Ferreira: «Klopp ganhou menos títulos em 8 anos no Liverpool do que a minha equipa técnica aqui no Palmeiras»

- Advertisement -

O Palmeiras empatou 0-0 em casa com o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista. Abel Ferreira falou sobre Klopp.

Abel Ferreira esteve presente em conferência de imprensa após o empate 0-0 do Palmeiras em casa com o Red Bull Bragantino para o Campeonato Paulista e o técnico português fez uma comparação com a passagem de Jurgen Klopp no Liverpool:

«Nunca menti que sou um treinador de projeto. Hoje esteve aqui um senhor chamado Klopp, que ganhou menos títulos em 8 anos no Liverpool do que minha equipa técnica aqui no Palmeiras, em 4 ou 5 anos. Portanto, não me venha falar de fome de títulos. Está na minha raiz», referiu Abel Ferreira.

«Estou aqui porque quero ganhar e quero vencer. O Palmeiras, para mim, é o melhor clube de longe, porque me dá reconhecimento, paga a todos, dá-me oportunidade de títulos. E criou uma identidade, independentemente de críticas, que talvez hoje sejam merecidas. Mas ninguém vai dizer como temos de fazer. As críticas que vêm de fora não vão afetar», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.