📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad goleia por 7-1 na estreia de Danilo Pereira e Al Shabab de Vítor Pereira também vence

- Advertisement -

Foi uma estreia em grande para Danilo Pereira no Al Ittihad. O clube saudita bateu o Al Wehda por 7-1 na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad goleou o Al Wehda por 7-1, em jogo da terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. O jogo marcou a estreia de Danilo Pereira no conjunto asiático e os golos foram apontados por Karim Benzema (2′, 47′ e 89′), Houssem Aouar (13′), Fabinho (45+4′), Fawaz Al Saqour (55′) e Saleh Al Shehri (89′). Para o Al Wehda marcou Youssef Amyn aos 31 minutos.

Neste domingo, também o Al Shabab venceu. A equipa de Vítor Pereira foi ao terreno do Al Qadsiah por 1-0, graças a um golo de Majed Kanabah aos 14 minutos.

Na liderança da liga da Arábia Saudita estão o Al Ittihad, o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Ettifaq com nove pontos em três jogos. O Al Shabab de Vítor Pereira soma seis pontos, mais um do que o Al Nassr de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique marca o 3.º golo ao Sporting na Champions League

O Bayern Munique marcou o terceiro golo contra o Sporting na Champions League. Assinatura de Jonathan Tah.

Bayern Munique desfaz sonho do Sporting e completa reviravolta em 4 minutos

O Bayern Munique completou a reviravolta frente ao Sporting. Serge Gnabry e Lennart Karl marcaram os golos dos bávaros.

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.