Al Ittihad goleia por 7-1 na estreia de Danilo Pereira e Al Shabab de Vítor Pereira também vence

- Advertisement -

Foi uma estreia em grande para Danilo Pereira no Al Ittihad. O clube saudita bateu o Al Wehda por 7-1 na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad goleou o Al Wehda por 7-1, em jogo da terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. O jogo marcou a estreia de Danilo Pereira no conjunto asiático e os golos foram apontados por Karim Benzema (2′, 47′ e 89′), Houssem Aouar (13′), Fabinho (45+4′), Fawaz Al Saqour (55′) e Saleh Al Shehri (89′). Para o Al Wehda marcou Youssef Amyn aos 31 minutos.

Neste domingo, também o Al Shabab venceu. A equipa de Vítor Pereira foi ao terreno do Al Qadsiah por 1-0, graças a um golo de Majed Kanabah aos 14 minutos.

Na liderança da liga da Arábia Saudita estão o Al Ittihad, o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Ettifaq com nove pontos em três jogos. O Al Shabab de Vítor Pereira soma seis pontos, mais um do que o Al Nassr de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Arouca no Estádio do Dragão com golo histórico, estreia a marcar e lance polémico

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.