Al Ittihad goleia por 7-1 na estreia de Danilo Pereira e Al Shabab de Vítor Pereira também vence

- Advertisement -

Foi uma estreia em grande para Danilo Pereira no Al Ittihad. O clube saudita bateu o Al Wehda por 7-1 na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad goleou o Al Wehda por 7-1, em jogo da terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. O jogo marcou a estreia de Danilo Pereira no conjunto asiático e os golos foram apontados por Karim Benzema (2′, 47′ e 89′), Houssem Aouar (13′), Fabinho (45+4′), Fawaz Al Saqour (55′) e Saleh Al Shehri (89′). Para o Al Wehda marcou Youssef Amyn aos 31 minutos.

Neste domingo, também o Al Shabab venceu. A equipa de Vítor Pereira foi ao terreno do Al Qadsiah por 1-0, graças a um golo de Majed Kanabah aos 14 minutos.

Na liderança da liga da Arábia Saudita estão o Al Ittihad, o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Ettifaq com nove pontos em três jogos. O Al Shabab de Vítor Pereira soma seis pontos, mais um do que o Al Nassr de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Arsenal derrota Fulham de Marco Silva com show de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu em casa o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Viktor Gyokeres bisou.

Benfica reduzido a 10 elementos com a expulsão de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi foi expulso com cartão vermelho direto aos 55 minutos, devido a uma falta grosseira sobre Mathias de Amorim.

Atenção: Já se conhecem os 11s oficiais do FC Porto x Alverca para a Primeira Liga

O FC Porto enfrenta esta noite o Alverca para a jornada 32 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.