Al Ittihad goleia por 7-1 na estreia de Danilo Pereira e Al Shabab de Vítor Pereira também vence

- Advertisement -

Foi uma estreia em grande para Danilo Pereira no Al Ittihad. O clube saudita bateu o Al Wehda por 7-1 na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad goleou o Al Wehda por 7-1, em jogo da terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. O jogo marcou a estreia de Danilo Pereira no conjunto asiático e os golos foram apontados por Karim Benzema (2′, 47′ e 89′), Houssem Aouar (13′), Fabinho (45+4′), Fawaz Al Saqour (55′) e Saleh Al Shehri (89′). Para o Al Wehda marcou Youssef Amyn aos 31 minutos.

Neste domingo, também o Al Shabab venceu. A equipa de Vítor Pereira foi ao terreno do Al Qadsiah por 1-0, graças a um golo de Majed Kanabah aos 14 minutos.

Na liderança da liga da Arábia Saudita estão o Al Ittihad, o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Ettifaq com nove pontos em três jogos. O Al Shabab de Vítor Pereira soma seis pontos, mais um do que o Al Nassr de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.