Al Ittihad goleia por 7-1 na estreia de Danilo Pereira e Al Shabab de Vítor Pereira também vence

- Advertisement -

Foi uma estreia em grande para Danilo Pereira no Al Ittihad. O clube saudita bateu o Al Wehda por 7-1 na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad goleou o Al Wehda por 7-1, em jogo da terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. O jogo marcou a estreia de Danilo Pereira no conjunto asiático e os golos foram apontados por Karim Benzema (2′, 47′ e 89′), Houssem Aouar (13′), Fabinho (45+4′), Fawaz Al Saqour (55′) e Saleh Al Shehri (89′). Para o Al Wehda marcou Youssef Amyn aos 31 minutos.

Neste domingo, também o Al Shabab venceu. A equipa de Vítor Pereira foi ao terreno do Al Qadsiah por 1-0, graças a um golo de Majed Kanabah aos 14 minutos.

Na liderança da liga da Arábia Saudita estão o Al Ittihad, o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Ettifaq com nove pontos em três jogos. O Al Shabab de Vítor Pereira soma seis pontos, mais um do que o Al Nassr de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode sorrir: há mais interessados em Souleymane Faye

O Elche e o Rayo Vallecano perguntaram ao Sporting pela disponibilidade de Souleymane Faye, extremo dos leões.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.