Publicidade

Anderson desvenda bastidores da vida com Cristiano Ronaldo e Nani: «Morávamos de graça e ele cozinhava para nós»

Manuel Nascimento · 1 min

Cristiano Ronaldo Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Anderson revelou que partilhou casa com Cristiano Ronaldo e Nani no início da sua passagem pelo Manchester United, destacando o papel fundamental do craque português na sua adaptação a Inglaterra.

Numa entrevista ao podcast de Rio Ferdinand, Anderson confessou que deve grande parte do seu sucesso a Cristiano Ronaldo, que o acolheu juntamente com Nani na sua própria residência durante cerca de um ano.

«Digo-lhe que devo a minha carreira a ele. Tipo, 50, 80%, porque ele me ajudou muito», sublinhou Anderson, acrescentando que o internacional português os tratava como irmãos.

O brasileiro explicou que, apesar de serem todos jovens na altura, Ronaldo já era o mais responsável do grupo: levava-os para os treinos, cozinhava para eles e não lhes cobrava qualquer renda de casa. A única regra imposta por CR7 era a divisão das despesas de alimentação.

«Numa semana tinhas de pagar o mercado e na outra semana o Nani. E era assim porque morávamos de graça», concluiu o antigo médio.

evra nani
Fonte: Manchester United FC
Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos