Antony faz pressão para deixar Manchester United por empréstimo e rumar a clube treinado por português

- Advertisement -

Antony quer deixar o Manchester United por empréstimo em busca de tempo de jogo. O extremo é desejado pelo Fenerbahçe.

Antony quer garantir mais tempo de jogo e deseja deixar o Manchester United neste mercado de transferências. De acordo com o The Sun, o extremo pretende uma saída por empréstimo.

O Fenerbahçe, clube orientado por José Mourinho, é o favorito a receber Antony. O mercado na Turquia continua aberto e é a solução mais viável em caso de saída por empréstimo do brasileiro.

Esta época o brasileiro esteve em campo apenas por um minuto nos quatro jogos realizados pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nova lesão afasta Fotis Ioannidis do jogo particular frente ao Torreense

Fotis Ioannidis não foi a jogo no particular entre Sporting e Torreense, devido a uma mialgia de esforço, que já era conhecida há alguns dias.

Decisão tomada no Conselho de Arbitragem: já há sucessor oficial para a vaga de Duarte Gomes

João Ferreira assume o cargo de Diretor Técnico de Arbitragem para substituir Duarte Gomes após uma grave polémica no futebol nacional.

Eis a data e hora da apresentação de Jorge Jesus como novo selecionador nacional

Jorge Jesus vai ser apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional, pelas 15 horas, nas instalações da Cidade do Futebol.

Sporting ‘vinga-se’ da final da Taça de Portugal e vence Torreense

O Sporting venceu o Torreense por duas bolas a zero em Alcochete durante esta quinta-feira, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis o valor da proposta do Panathinaikos por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas pode deixar o Sporting no mercado de verão para assinar com o Panathinaikos por três milhões de euros.

Newcastle United fecha contratação de sensação de 2025/26 por 60 milhões de euros

Johan Manzambi vai ser reforço do Newcastle United, deixando o Friburgo em definitivo por 60 milhões de euros.

Morten Hjulmand no Atlético Madrid: conhecido os detalhes dos bónus do negócio com o Sporting

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid por 40 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em bónus, saindo do Sporting.