Antony faz pressão para deixar Manchester United por empréstimo e rumar a clube treinado por português

- Advertisement -

Antony quer deixar o Manchester United por empréstimo em busca de tempo de jogo. O extremo é desejado pelo Fenerbahçe.

Antony quer garantir mais tempo de jogo e deseja deixar o Manchester United neste mercado de transferências. De acordo com o The Sun, o extremo pretende uma saída por empréstimo.

O Fenerbahçe, clube orientado por José Mourinho, é o favorito a receber Antony. O mercado na Turquia continua aberto e é a solução mais viável em caso de saída por empréstimo do brasileiro.

Esta época o brasileiro esteve em campo apenas por um minuto nos quatro jogos realizados pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 novas caras nos treinos

Santiago Giménez e Souza estrearam-se esta terça-feira no Olival. FC Porto continua a preparar jogo com o Moreirense.

Volte-face: Torino não desiste e volta à carga por Daniel Bragança

O Torino mudou de rumo e avançou para a contratação de Daniel Bragança ao Sporting nestas últimas horas do mercado de transferências.

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.