As 4 contratações pedidas por Erik ten Hag e que não foram concretizadas pelo Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do Manchester United. A imprensa inglesa revela agora quatro pedidos do técnico no mercado.

Ao longo de pouco mais de dois anos, foram vários os jogadores pedidos por Erik ten Hag no comando do Manchester United. Agora que o treinador deixou o clube inglês, o Daily Mail revela uma lista com quatro exigências do técnico que os red devils falharam.

Frenkie de Jong (Barcelona), Federico Valverde (Real Madrid), Alexis Mac Allister (Liverpool) e Harry Kane (Bayern Munique) foram os nomes referenciados pelo treinador neerlandês e que acabaram por não aterrar em Manchester.

Apesar destes falhanços, foram vários os nomes apontados por Erik ten Hag, nomeadamente jogadores com quem trabalhou no Ajax, que acabaram por assinar com os red devils e serão orientados por Rúben Amorim. Recorda AQUI o percurso do treinador no Manchester United.

Erik ten Hag Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.

Eis o quadro dos quartos de final da Champions League

Já são conhecidos os oito clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Também já há chaveamento dos jogos.

Liverpool consegue reviravolta com goleada contra o Galatasaray, Bayern Munique e Atlético Madrid também seguem em frente: eis os resultados do dia na Champions...

O Liverpool está nos quartos de final da Champions League. Depois da derrota na Turquia, goleada em Anfield carimbou reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

Robbie Keane responde ao Bola na Rede: «Todas as equipas portuguesas contra quem joguei são muito calmas em posse»

Carlos Vicens analisou a derrota por 4-0 do Ferencváros na visita ao Braga. O treinador irlandês respondeu às perguntas do Bola na Rede.