As 4 contratações pedidas por Erik ten Hag e que não foram concretizadas pelo Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do Manchester United. A imprensa inglesa revela agora quatro pedidos do técnico no mercado.

Ao longo de pouco mais de dois anos, foram vários os jogadores pedidos por Erik ten Hag no comando do Manchester United. Agora que o treinador deixou o clube inglês, o Daily Mail revela uma lista com quatro exigências do técnico que os red devils falharam.

Frenkie de Jong (Barcelona), Federico Valverde (Real Madrid), Alexis Mac Allister (Liverpool) e Harry Kane (Bayern Munique) foram os nomes referenciados pelo treinador neerlandês e que acabaram por não aterrar em Manchester.

Apesar destes falhanços, foram vários os nomes apontados por Erik ten Hag, nomeadamente jogadores com quem trabalhou no Ajax, que acabaram por assinar com os red devils e serão orientados por Rúben Amorim. Recorda AQUI o percurso do treinador no Manchester United.

Erik ten Hag Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.