As 4 contratações pedidas por Erik ten Hag e que não foram concretizadas pelo Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do Manchester United. A imprensa inglesa revela agora quatro pedidos do técnico no mercado.

Ao longo de pouco mais de dois anos, foram vários os jogadores pedidos por Erik ten Hag no comando do Manchester United. Agora que o treinador deixou o clube inglês, o Daily Mail revela uma lista com quatro exigências do técnico que os red devils falharam.

Frenkie de Jong (Barcelona), Federico Valverde (Real Madrid), Alexis Mac Allister (Liverpool) e Harry Kane (Bayern Munique) foram os nomes referenciados pelo treinador neerlandês e que acabaram por não aterrar em Manchester.

Apesar destes falhanços, foram vários os nomes apontados por Erik ten Hag, nomeadamente jogadores com quem trabalhou no Ajax, que acabaram por assinar com os red devils e serão orientados por Rúben Amorim. Recorda AQUI o percurso do treinador no Manchester United.

Erik ten Hag Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.