As 4 contratações pedidas por Erik ten Hag e que não foram concretizadas pelo Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do Manchester United. A imprensa inglesa revela agora quatro pedidos do técnico no mercado.

Ao longo de pouco mais de dois anos, foram vários os jogadores pedidos por Erik ten Hag no comando do Manchester United. Agora que o treinador deixou o clube inglês, o Daily Mail revela uma lista com quatro exigências do técnico que os red devils falharam.

Frenkie de Jong (Barcelona), Federico Valverde (Real Madrid), Alexis Mac Allister (Liverpool) e Harry Kane (Bayern Munique) foram os nomes referenciados pelo treinador neerlandês e que acabaram por não aterrar em Manchester.

Apesar destes falhanços, foram vários os nomes apontados por Erik ten Hag, nomeadamente jogadores com quem trabalhou no Ajax, que acabaram por assinar com os red devils e serão orientados por Rúben Amorim. Recorda AQUI o percurso do treinador no Manchester United.

Erik ten Hag Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.