As 4 contratações pedidas por Erik ten Hag e que não foram concretizadas pelo Manchester United

Erik ten Hag foi despedido do Manchester United. A imprensa inglesa revela agora quatro pedidos do técnico no mercado.

Ao longo de pouco mais de dois anos, foram vários os jogadores pedidos por Erik ten Hag no comando do Manchester United. Agora que o treinador deixou o clube inglês, o Daily Mail revela uma lista com quatro exigências do técnico que os red devils falharam.

Frenkie de Jong (Barcelona), Federico Valverde (Real Madrid), Alexis Mac Allister (Liverpool) e Harry Kane (Bayern Munique) foram os nomes referenciados pelo treinador neerlandês e que acabaram por não aterrar em Manchester.

Apesar destes falhanços, foram vários os nomes apontados por Erik ten Hag, nomeadamente jogadores com quem trabalhou no Ajax, que acabaram por assinar com os red devils e serão orientados por Rúben Amorim. Recorda AQUI o percurso do treinador no Manchester United.

Erik ten Hag Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O que se passa com os Baltimore Ravens? | NFL

Certamente que o “1-4” assinalado no record dos Ravens...

ATP Challenger Tour Braga Open: Estará aí mais um prodígio a “revelar-se” em Portugal?

Foi nos courts do magnífico Clube de Ténis de Braga que teve lugar a sétima edição de uma competição já tradicional na cidade dos arcebispos

José Mourinho destaca qualidade da Seleção Nacional e comenta regresso ao Benfica: «Uma responsabilidade grande»

José Mourinho destacou a qualidade dos jogadores portugueses, com olho no Mundial 2026. Técnico abordou ainda regresso ao Benfica.

Vitinha sobe na hierarquia e é o novo vice-capitão do PSG

Vitinha foi nomeado vice-capitão do PSG, o médio português assumiu um papel de maior liderança no balneário parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Conceição já assinou contrato com o Al Ittihad e já são conhecidos os membros da sua equipa técnica

Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do Al Ittihad. O treinador português assinou contrato até junho de 2027 com o campeão saudita.

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

Noronha Lopes garante continuidade de José Mourinho e diz: «Acredito que vou ser presidente do Benfica»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante continuidade de José Mourinho. Candidato está confiante.