Avançado que pertence aos quadros da Juventus cobiçado por duas equipas francesas

- Advertisement -

Kaio Jorge pode deixar a Juventus no final da época. O avançado está emprestado ao Frosinone e despertou a atenção do AS Mónaco e Lille.

Kaio Jorge pode vir a trocar a Juventus pelo campeonato francês. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado brasileiro de 22 anos suscitou o interesse do AS Mónaco e da Lille e pode trocar de clube no final da temporada.

Kaio Jorge está emprestado pela Juventus ao Frosinone e tem estado em destaque no clube da Serie A. Nesta temporada soma três golos e uma assistência em 15 jogos. O avançado tem contrato até junho de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.