Barcelona empresta defesa e poupa 1,5 milhões em salários

- Advertisement -

O Barcelona vai emprestar o jovem Álex Valle. O lateral-esquerdo espanhol de 20 anos vai ser cedido ao Celtic até ao final da temporada.

Álex Valle vai ser emprestado pelo Barcelona ao Celtic. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e deve ser confirmado nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo espanhol de 20 anos vai ser cedido, sem opção de compra, e o clube escocês ficará com os encargos relativos ao salário do jogador.

No total, o Celtic vai pagar cerca de 1,5 milhões de euros em salários por Álex Valle, que vai ser novamente cedido pelos blaugrana, depois de ter estado no Levante na última época.

Em 2023/24 somou 29 jogos, estando agora em vias de ser novamente emprestado. Álex Valle já cumpriu os habituais exames médicos e está agora à espera de ser confirmado como reforço do campeão da Escócia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.