Besiktas carimba reviravolta com golo de Rafa Silva e vence Hatayspor por 5-1 na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas regressou às vitórias após três desaires consecutivos na Liga Turca. Quatro portugueses em campo nas duas equipas.

O Besiktas já não vencia há quatro jogos (três dos quais no campeonato) e regressou às vitórias em grande estilo. 5-1 na receção ao Hatayspor.

A equipa visitante adiantou-se no marcador por Abdulkadir Parmak (20′), mas o Besiktas deu a reviravolta e terminou em chapa cinco graças a Ciro Immobile (36′, 52′ e 59′), Rafa Silva (53′) e Keny Arroyo (78′). Além de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário (suplente utilizado) alinharam pelo conjunto da casa, enquanto Joelson Fernandes foi titular pelos visitantes.

Com este resultado o Besiktas – sabe mais sobre o clube AQUI – chega ao terceiro lugar com 52 pontos. O Hatayspor é 18º com 19 pontos e já não sonha com a manutenção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.