Besiktas carimba reviravolta com golo de Rafa Silva e vence Hatayspor por 5-1 na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas regressou às vitórias após três desaires consecutivos na Liga Turca. Quatro portugueses em campo nas duas equipas.

O Besiktas já não vencia há quatro jogos (três dos quais no campeonato) e regressou às vitórias em grande estilo. 5-1 na receção ao Hatayspor.

A equipa visitante adiantou-se no marcador por Abdulkadir Parmak (20′), mas o Besiktas deu a reviravolta e terminou em chapa cinco graças a Ciro Immobile (36′, 52′ e 59′), Rafa Silva (53′) e Keny Arroyo (78′). Além de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário (suplente utilizado) alinharam pelo conjunto da casa, enquanto Joelson Fernandes foi titular pelos visitantes.

Com este resultado o Besiktas – sabe mais sobre o clube AQUI – chega ao terceiro lugar com 52 pontos. O Hatayspor é 18º com 19 pontos e já não sonha com a manutenção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.