Besiktas faz hat-trick de vitórias na Turquia após show de Rafa Silva

- Advertisement -

O Besiktas venceu esta sexta-feira o Eyupspor por 3-1 na jornada 25 da Liga da Turquia. Rafa Silva em destaque na partida.

O Besiktas somou esta sexta-feira a terceira vitória consecutiva na Liga da Turquia, após bater fora de casa o Eyupspor por 3-1 na jornada 25. O português Rafa Silva foi titular e registou um golo (18′) e duas assistências (45+2′ para Milot Rashica; e 60′ para Semih Kilicsoy). João Mário e Gedson Fernandes também começaram de início.

Do outro lado, o português Rúben Vezo foi titular pelo Eyupspor. Com este resultado, o Besiktas tem agora 41 pontos no 4.º lugar da Liga da Turquia e ultrapassou precisamente o Eyupspor. Os derrotados levam 40 pontos no5.º posto do campeonato turco. Nesta sexta-feira, houve também vitória do Bodrumspor de José Morais sobre o Hatayspor por 1-0.

Eis o golo de Rafa Silva:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.