Bomba: Neom disposto a oferecer 100 milhões de euros por ex-Manchester United

- Advertisement -

O Neom está disposto a avançar com 100 milhões de euros para garantir a contratação de Mason Greenwood, jogador do Marselha.

Mason Greenwood pode ser o próximo nome do futebol europeu a rumar à Arábia Saudita, De acordo com o Diario As, o Neom está disposto a oferecer 100 milhões de euros pelo jogador que pertence aos quadros do Marselha.

O internacional inglês soma esta temporada um total de 20 encontros, com 13 golos marcados e quatro assistências. Chegou ao emblema gaulês em 2024 e o seu contrato é válido até ao verão de 2029, depois de ter conseguido relançar a sua carreira ao serviço do Getafe.

O Neom ocupa atualmente o oitavo posto da Liga Saudita. A equipa é orientada por Christophe Galtier e tem vários portugueses na equipa técnica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.