Brasileirão: Artur Jorge vence Luís Castro em duelo de treinadores portugueses e Botafogo de Franclim Carvalho goleia

- Advertisement -

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu em casa o Grémio de Luís Castro por 2-0 no Brasileirão. Botafogo de Franclim Carvalho goleou Chapecoense por 4-1.

Artur Jorge levou a melhor sobre Luís Castro num duelo de treinadores portugueses no Brasileirão. Esta madrugada, o Cruzeiro venceu em casa o Grémio por 2-0, com golos de Christian (51′) e Lucas Romero (66′), ambos a surgir na segunda parte.

Já o Botafogo de Franclim Carvalho aplicou goleada de 4-1 na casa do Chapecoense, em jogo relativo à jornada 12 do Brasileirão. Para tal, houve dois jogadores que bisaram: Edenilson (10′ e 20′) e Matheus Martins (14′ e 80′). Do outro lado quem marcou foi Marcinho, aos 45+3′.

Relativamente à classificação atual, o Botafogo está de momento em 7.º lugar do Brasileirão, o Grémio ocupa o 14.º posto com 13 pontos e o Cruzeiro o 16.º lugar com os mesmos pontos. O Internacional e o Santos também têm 13 pontos, ainda sem terem disputado nova jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.