Última horaHá novo golo em Alvalade: Luis Suárez empata Sporting x Académico de Viseu
Publicidade

Bruno Costa Carvalho fala do caso entre Bruno Lage e Kokçu: «Resolver o problema como homens que são»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Bruno Lage Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O antigo candidato às eleições do Benfica, Bruno Costa Carvalho, deixou a sua opinião sobre a divergência entre treinador e jogador.

Bruno Costa Carvalho desvalorizou o atrito entre Bruno Lage e Orkun Kokçu. O antigo candidato às eleições do Benfica garantiu que treinador e jogador devem resolver o problema e que tudo o resto não passa de folclore:

«Só dá comentadores moralistas… Kokcu fez mal e provavelmente Bruno Lage também não reagiu da melhor forma, mas o que eu neste caso vi foi dois profissionais que queriam muito ganhar pela maior diferença possível. Agora devem resolver o problema como homens que são. O importante foi o 6-0 que acaba por ser um resultado dilatado e ainda podia ter sido maior a diferença. O resto é folclore. E não, não há lugar a sanções disciplinares como os inimigos do Benfica querem. Viva o Benfica e viva a ambição», escreveu Bruno Costa Carvalho nas redes sociais.

Bruno Costa Carvalho foi candidato às eleições do Benfica em 2009.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos