Clássico termina pintado a duas cores – vermelho e goleada – e Benfica vence FC Porto

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto por 4-1. Vitória clara e incontornável das águias no Clássico da 11ª jornada da Primeira Liga.

Foi o Benfica quem celebrou no final dos 90 minutos. As águias derrotaram o FC Porto por 4-1 na 11ª jornada da Primeira Liga num jogo com contornos vermelhos e brancos.

Tudo empatado numa primeira parte com ascendente encarnado e traída por um erro de Nicolás Otamendi. Marcaram Álvaro Carreras (30′) e Samu Aghehowa (44′). Na segunda parte o Benfica marcou dois golos de rajada por Ángel Di María (56′) e num lance a meias entre Nehuén Pérez e Vangelis Pavlidis (61′). O argentino bisou aos 81 minutos e deu contornos de goleada à partida.

Com este resultado o Sporting, que venceu esta jornada, abre seis pontos na liderança da Primeira Liga. O FC Porto continua em segundo com 27 pontos, mais dois que o Benfica que tem, no entanto, um jogo a menos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nadine Kessler responde ao Bola na Rede: «O Bayern Munique está bem, mas o Benfica fez uma ótima exibição contra a Juventus»

Nadine Kessler anteviu duelo entre Benfica e Bayern Munique na Champions League Feminina. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Acho que há pouco atletas a conseguirem esses resultados de forma tão consistente como tenho vindo a...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nadine Kessler elogia Kika Nazareth e destaca: «Portugal é um país futebolisticamente incrível»

Nadine Kessler analisou a seleção de Portugal e os desafios do futebol feminino. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.