Clássico termina pintado a duas cores – vermelho e goleada – e Benfica vence FC Porto

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto por 4-1. Vitória clara e incontornável das águias no Clássico da 11ª jornada da Primeira Liga.

Foi o Benfica quem celebrou no final dos 90 minutos. As águias derrotaram o FC Porto por 4-1 na 11ª jornada da Primeira Liga num jogo com contornos vermelhos e brancos.

Tudo empatado numa primeira parte com ascendente encarnado e traída por um erro de Nicolás Otamendi. Marcaram Álvaro Carreras (30′) e Samu Aghehowa (44′). Na segunda parte o Benfica marcou dois golos de rajada por Ángel Di María (56′) e num lance a meias entre Nehuén Pérez e Vangelis Pavlidis (61′). O argentino bisou aos 81 minutos e deu contornos de goleada à partida.

Com este resultado o Sporting, que venceu esta jornada, abre seis pontos na liderança da Primeira Liga. O FC Porto continua em segundo com 27 pontos, mais dois que o Benfica que tem, no entanto, um jogo a menos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.

Sporting eliminado pelos Leões Porto Salvo na Taça da Liga de Futsal: eis o quadro das meias-finais

O Sporting foi eliminado na Taça da Liga de Futsal pelos Leões Porto Salvo, após a derrota por três bolas a duas. Fica a conhecer o quadro das meias-finais.

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.