Diogo Costa: «Temos que saber assumir os erros, estar calados e assumir as culpas»

- Advertisement -

Diogo Costa realizou o rescaldo do FC Porto x Benfica. Clássico jogou-se no Estádio do Dragão e marca a 28ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa analisou o duelo entre o FC Porto e o Benfica na 28ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 1-4 para os encarnados.

«Golo no primeiro minuto? Acabou por muda tudo o que tínhamos preparado. Com bola temos vindo a melhorar imenso, falta o sem bola. Contra equipas que têm qualidade temos que saber defender melhor. Temos que saber assumir os erros, estar calados e assumir as culpas. Temos que trabalhar».

O guarda-redes falou da entrada na segunda parte:

«Entrada na segunda parte? Mais uma vez não conseguimos entrar no jogo, não tivemos a bola como na primeira parte. Jogámos mais com o coração e isso notou-se».

Diogo Costa admitiu que o FC Porto não pode desistir:

«É muito difícil. Internamente é sempre complicado perder os jogos ainda por isso por essa quantia de golos. Pedir desculpa aos nossos adeptos. Fica difícil lutar pelo campeonato, mas nesta casa ensinaram-me a lutar até ao fim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.