Diogo Dalot elogia Rúben Amorim e comenta saída de Erik ten Hag: «Foi um dia muito triste para nós»

- Advertisement -

Diogo Dalot, jogador do Manchester United, elogiou Rúben Amorim, provável sucessor de Erik ten Hag no comando dos ingleses.

Diogo Dalot, atual lateral do Manchester United, falou sobre Rúben Amorim, considerando o ainda treinador do Sporting (que está a ser associado ao Old Trafford) um técnico com qualidade:

«É um bom treinador, obviamente. Não sabemos se virá. Vemos os rumores, tal como toda a gente, mas estamos focados apenas no que se passa aqui e em fazer o nosso trabalho. Estaremos prontos para o acontece».

O internacional português abordou a saída de Erik ten hag, revelando que plantel ficou triste com o despedimento do neerlandês:

«O dia seguinte à saída foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol a 100 por cento. Mas faz parte do futebol: umas vezes funciona, noutras não. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos-lhe por tudo o que fez por nós. Pessoalmente, é alguém que me ajudou muito».

Após a partida, Diogo Dalot foi muito elogiado pelo técnico interino da equipa, Ruud van Nistelrooy:

«O Diogo é um membro muito importante da equipa. É um dos líderes do balneário, treina sempre de forma muito profissional e está sempre lá para ajudar a equipa, fiquei encantado», afirmou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

Nova etapa: Thiago Silva é desejado por AC Milan e Chelsea para integrar a equipa técnica

De saída do FC Porto aos 40 anos, AC Milan e Chelsea pretendem integrar Thiago Silva nas respetivas equipas técnicas, caso decida terminar a carreira.

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

De regresso ao Bernabéu: Lembras-te do primeiro onze de José Mourinho no Real Madrid?

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Real Madrid diante do Mallorca, no dia 29 de agosto de 2010. Recorda quem o técnico escolheu para o onze inicial.

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.