Diogo Dalot elogia Rúben Amorim e comenta saída de Erik ten Hag: «Foi um dia muito triste para nós»

- Advertisement -

Diogo Dalot, jogador do Manchester United, elogiou Rúben Amorim, provável sucessor de Erik ten Hag no comando dos ingleses.

Diogo Dalot, atual lateral do Manchester United, falou sobre Rúben Amorim, considerando o ainda treinador do Sporting (que está a ser associado ao Old Trafford) um técnico com qualidade:

«É um bom treinador, obviamente. Não sabemos se virá. Vemos os rumores, tal como toda a gente, mas estamos focados apenas no que se passa aqui e em fazer o nosso trabalho. Estaremos prontos para o acontece».

O internacional português abordou a saída de Erik ten hag, revelando que plantel ficou triste com o despedimento do neerlandês:

«O dia seguinte à saída foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol a 100 por cento. Mas faz parte do futebol: umas vezes funciona, noutras não. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos-lhe por tudo o que fez por nós. Pessoalmente, é alguém que me ajudou muito».

Após a partida, Diogo Dalot foi muito elogiado pelo técnico interino da equipa, Ruud van Nistelrooy:

«O Diogo é um membro muito importante da equipa. É um dos líderes do balneário, treina sempre de forma muito profissional e está sempre lá para ajudar a equipa, fiquei encantado», afirmou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.