Diogo Dalot elogia Rúben Amorim e comenta saída de Erik ten Hag: «Foi um dia muito triste para nós»

- Advertisement -

Diogo Dalot, jogador do Manchester United, elogiou Rúben Amorim, provável sucessor de Erik ten Hag no comando dos ingleses.

Diogo Dalot, atual lateral do Manchester United, falou sobre Rúben Amorim, considerando o ainda treinador do Sporting (que está a ser associado ao Old Trafford) um técnico com qualidade:

«É um bom treinador, obviamente. Não sabemos se virá. Vemos os rumores, tal como toda a gente, mas estamos focados apenas no que se passa aqui e em fazer o nosso trabalho. Estaremos prontos para o acontece».

O internacional português abordou a saída de Erik ten hag, revelando que plantel ficou triste com o despedimento do neerlandês:

«O dia seguinte à saída foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol a 100 por cento. Mas faz parte do futebol: umas vezes funciona, noutras não. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos-lhe por tudo o que fez por nós. Pessoalmente, é alguém que me ajudou muito».

Após a partida, Diogo Dalot foi muito elogiado pelo técnico interino da equipa, Ruud van Nistelrooy:

«O Diogo é um membro muito importante da equipa. É um dos líderes do balneário, treina sempre de forma muito profissional e está sempre lá para ajudar a equipa, fiquei encantado», afirmou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define futuro de Marcus Rashford

O Manchester United vai rejeitar propostas do Barcelona para prolongar o empréstimo de Marcus Rashford. Os red devils esperam receber 31 milhões de euros pelo inglês.

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.

Newcastle x Sunderland esteve interrompido por ofensas racistas: eis o caso

O Sunderland visitou e derrotou o Newcastle por 2-1 para a Premier League. O jogo esteve interrompido por cinco minutos por insultos racistas a Lutsharel Geertruida.

Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

Noite de tropeços para os portugueses no Brasil: Grémio de Luís Castro perde e Flamengo de Leonardo Jardim empata

Não foi uma noite feliz para os treinadores portugueses no Brasil. Nota para a derrota do Grémio de Luís Castro e para o empate do Flamengo de Leonardo Jardim.

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.