Eis os 2 jogadores castigados de Portugal que falham a meia final da Liga das Nações frente à Alemanha

- Advertisement -

Rubén Dias e Diogo Jota vão falhar as meias finais da Liga das Nações frente à Alemanha, após terem sido admoestados com cartão amarelo.

Na sequência da vitória de Portugal frente à Dinamarca por 5-2, Diogo Jota e Rubén Dias foram sancionados com o cartão amarelo e vão falhar a meia final da Liga das Nações, frente à Alemanha.

Os atletas do Liverpool e do Manchester City foram advertidos pelo árbitro Slavko Vincic, devido aos protestos dos jogadores portugueses, em dois lances assinalados a favor da Dinamarca. Recorde-se que Portugal tinha 12 jogadores em risco de exclusão, à entrada para o jogo frente à Seleção Dinamarquesa.

Importa referir que a Seleção Nacional defrontará a mannschaft no dia 4 de junho, em Munique.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.