Eis os 2 jogadores castigados de Portugal que falham a meia final da Liga das Nações frente à Alemanha

- Advertisement -

Rubén Dias e Diogo Jota vão falhar as meias finais da Liga das Nações frente à Alemanha, após terem sido admoestados com cartão amarelo.

Na sequência da vitória de Portugal frente à Dinamarca por 5-2, Diogo Jota e Rubén Dias foram sancionados com o cartão amarelo e vão falhar a meia final da Liga das Nações, frente à Alemanha.

Os atletas do Liverpool e do Manchester City foram advertidos pelo árbitro Slavko Vincic, devido aos protestos dos jogadores portugueses, em dois lances assinalados a favor da Dinamarca. Recorde-se que Portugal tinha 12 jogadores em risco de exclusão, à entrada para o jogo frente à Seleção Dinamarquesa.

Importa referir que a Seleção Nacional defrontará a mannschaft no dia 4 de junho, em Munique.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogos mais difíceis do FC Porto até ao fim do campeonato

O FC Porto prepara-se para uma sequência de encontros que poderão definir, de forma clara, o desfecho da temporada. 

Cesc Fàbregas com duras críticas a Álvaro Morata: «Tem de se dedicar a outra coisa»

Álvaro Morata foi expulso na derrota do Como frente à Fiorentina, e Cesc Fàbregas deixou duras críticas ao avançado espanhol.

Federico Valverde assume ultrapassar de fase complicada do Real Madrid: «Tivemos semanas em que engolimos muita m**** e acho que isso nos ajudou a...

Federico Valverde abordou a vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad. Capitão dos merengues assumiu momentos difíceis.