Eis os 21 convocados do Bolonha para o jogo com o Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Bolonha já está a caminho de Lisboa para defrontar o Benfica. Delegação dos italianos conta com 21 jogadores.

São 21 os jogadores convocados por Vincenzo Italiano para o Benfica x Bolonha. Italianos procuram primeira vitória nesta edição da Champions League.

De fora da lista estão nomes como Juan Miranda, utilizado no último encontro, bem como os lesionados Oussama El Azzouzi, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini.

A conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador do Bolonha está agendada para as 17:30 desta terça-feira, 10 de dezembro. Recorda AQUI as palavras de Bruno Lage, treinador das águias.

Eis os 21 convocados do Bolonha.

Guarda-redes: Nicola Bagnolini, Federico Ravaglia, Lukasz Skorupski.

Defesas: Sam Beukema, Nicolò Casale, Tommaso Corazza, Martin Erlic, Emil Holm, Jhon Lucumí, Stefan Posch.

Médios: Giovannni Fabbian, Lewis Ferguson, Remo Freuler, Nikola Moro, Tommaso Pobega, Kacper Urbanski.

Avançados: Santiago Castro, Thijs Dallinga, Samuel Iling-Junior, Dan N’Doye, Jens Odgaard.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.