📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 21 convocados do Bolonha para o jogo com o Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Bolonha já está a caminho de Lisboa para defrontar o Benfica. Delegação dos italianos conta com 21 jogadores.

São 21 os jogadores convocados por Vincenzo Italiano para o Benfica x Bolonha. Italianos procuram primeira vitória nesta edição da Champions League.

De fora da lista estão nomes como Juan Miranda, utilizado no último encontro, bem como os lesionados Oussama El Azzouzi, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini.

A conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador do Bolonha está agendada para as 17:30 desta terça-feira, 10 de dezembro. Recorda AQUI as palavras de Bruno Lage, treinador das águias.

Eis os 21 convocados do Bolonha.

Guarda-redes: Nicola Bagnolini, Federico Ravaglia, Lukasz Skorupski.

Defesas: Sam Beukema, Nicolò Casale, Tommaso Corazza, Martin Erlic, Emil Holm, Jhon Lucumí, Stefan Posch.

Médios: Giovannni Fabbian, Lewis Ferguson, Remo Freuler, Nikola Moro, Tommaso Pobega, Kacper Urbanski.

Avançados: Santiago Castro, Thijs Dallinga, Samuel Iling-Junior, Dan N’Doye, Jens Odgaard.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.