Eis os 21 convocados do Bolonha para o jogo com o Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Bolonha já está a caminho de Lisboa para defrontar o Benfica. Delegação dos italianos conta com 21 jogadores.

São 21 os jogadores convocados por Vincenzo Italiano para o Benfica x Bolonha. Italianos procuram primeira vitória nesta edição da Champions League.

De fora da lista estão nomes como Juan Miranda, utilizado no último encontro, bem como os lesionados Oussama El Azzouzi, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini.

A conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador do Bolonha está agendada para as 17:30 desta terça-feira, 10 de dezembro. Recorda AQUI as palavras de Bruno Lage, treinador das águias.

Eis os 21 convocados do Bolonha.

Guarda-redes: Nicola Bagnolini, Federico Ravaglia, Lukasz Skorupski.

Defesas: Sam Beukema, Nicolò Casale, Tommaso Corazza, Martin Erlic, Emil Holm, Jhon Lucumí, Stefan Posch.

Médios: Giovannni Fabbian, Lewis Ferguson, Remo Freuler, Nikola Moro, Tommaso Pobega, Kacper Urbanski.

Avançados: Santiago Castro, Thijs Dallinga, Samuel Iling-Junior, Dan N’Doye, Jens Odgaard.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Moura atacado após FC Porto x Sporting: «Isto não é o Famalicão»

Francisco Moura foi atacado nas redes sociais depois da partida entre o FC Porto e o Sporting, na qual o defesa cometeu uma grande penalidade.

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.