Eis os 21 convocados do Bolonha para o jogo com o Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Bolonha já está a caminho de Lisboa para defrontar o Benfica. Delegação dos italianos conta com 21 jogadores.

São 21 os jogadores convocados por Vincenzo Italiano para o Benfica x Bolonha. Italianos procuram primeira vitória nesta edição da Champions League.

De fora da lista estão nomes como Juan Miranda, utilizado no último encontro, bem como os lesionados Oussama El Azzouzi, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini.

A conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador do Bolonha está agendada para as 17:30 desta terça-feira, 10 de dezembro. Recorda AQUI as palavras de Bruno Lage, treinador das águias.

Eis os 21 convocados do Bolonha.

Guarda-redes: Nicola Bagnolini, Federico Ravaglia, Lukasz Skorupski.

Defesas: Sam Beukema, Nicolò Casale, Tommaso Corazza, Martin Erlic, Emil Holm, Jhon Lucumí, Stefan Posch.

Médios: Giovannni Fabbian, Lewis Ferguson, Remo Freuler, Nikola Moro, Tommaso Pobega, Kacper Urbanski.

Avançados: Santiago Castro, Thijs Dallinga, Samuel Iling-Junior, Dan N’Doye, Jens Odgaard.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.