Eis os 21 convocados do Bolonha para o jogo com o Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Bolonha já está a caminho de Lisboa para defrontar o Benfica. Delegação dos italianos conta com 21 jogadores.

São 21 os jogadores convocados por Vincenzo Italiano para o Benfica x Bolonha. Italianos procuram primeira vitória nesta edição da Champions League.

De fora da lista estão nomes como Juan Miranda, utilizado no último encontro, bem como os lesionados Oussama El Azzouzi, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini.

A conferência de imprensa de Vincenzo Italiano e de um jogador do Bolonha está agendada para as 17:30 desta terça-feira, 10 de dezembro. Recorda AQUI as palavras de Bruno Lage, treinador das águias.

Eis os 21 convocados do Bolonha.

Guarda-redes: Nicola Bagnolini, Federico Ravaglia, Lukasz Skorupski.

Defesas: Sam Beukema, Nicolò Casale, Tommaso Corazza, Martin Erlic, Emil Holm, Jhon Lucumí, Stefan Posch.

Médios: Giovannni Fabbian, Lewis Ferguson, Remo Freuler, Nikola Moro, Tommaso Pobega, Kacper Urbanski.

Avançados: Santiago Castro, Thijs Dallinga, Samuel Iling-Junior, Dan N’Doye, Jens Odgaard.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.