Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

- Advertisement -

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

O Estugarda venceu o Braunschweig nas grandes penalidades, depois de um empate 4-4 no tempo regulamentar, e está qualificado para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha. O primeiro golo do jogo foi marcado por Sven Kohler, aos 8′, com Demirovic a estabelecer o empate, aos 11′. O bósnio completou a reviravolta no marcador, aos 60′.

Di Michele Sánchez fez o 2-2, aos 77′, e marcou o golo seguinte, aos 85′. Nick Woltemade levou a partida para prolongamento, aos 89′, depois de uma grande jogada de Tiago Tomás. Sanoussy Ba fez um autogolo e marcou o 4-3 para o Estugarda, aos 92′, mas aos 104′ Christian Conteh selou o resultado.

Nas grandes penalidades, o conjunto da Bundesliga levou a melhor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

Florentino Pérez avança para a venda do Real Madrid: Sócios terão de aprovar a decisão em referendo

Após a vitória nas eleições, Florentino Pérez terá de convencer os sócios a votar a favor da venda de uma percentagem do Real Madrid.