Fiorentina atualiza estado de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão

- Advertisement -

A Fiorentina emitiu comunicado oficial sobre o estado de saúde de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão.

A Fiorentina emitiu um comunicado para atualizar a situação de Edoardo Bove, médio de 22 anos, que caiu inanimado no jogo entre a Fiorentina e o Inter Milão.

«A Fiorentina e o Hospital Universitário Careggi informam que o futebolista Edoardo Bove, tratado no relvado na sequência de uma perda de consciência durante o jogo entre a Fiorentina e o Inter, está atualmente sedado e hospitalizado nos cuidados intensivos. O jogador chegou ao serviço de urgência em condições hemodinâmicas estáveis e os primeiros exames cardiológicos e neurológicos excluíram lesões agudas do sistema nervoso central e do sistema cardio-respiratório. Edoardo Bove será reavaliado nas próximas 24 horas», pode ler-se no comunicado.

Podes ver AQUI mais informações sobre o caso. O Fiorentina x Inter foi assim adiado.

ATUALIZAÇÃO

«A Fiorentina e a família Commisso agradecem aos nossos adeptos, clubes, simpatizantes e a todo o mundo do futebol e do desporto a proximidade e a sensibilidade demonstradas para com Edoardo Bove e os seus entes queridos», pode ler-se também nas redes sociais do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.