Fiorentina atualiza estado de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão

- Advertisement -

A Fiorentina emitiu comunicado oficial sobre o estado de saúde de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão.

A Fiorentina emitiu um comunicado para atualizar a situação de Edoardo Bove, médio de 22 anos, que caiu inanimado no jogo entre a Fiorentina e o Inter Milão.

«A Fiorentina e o Hospital Universitário Careggi informam que o futebolista Edoardo Bove, tratado no relvado na sequência de uma perda de consciência durante o jogo entre a Fiorentina e o Inter, está atualmente sedado e hospitalizado nos cuidados intensivos. O jogador chegou ao serviço de urgência em condições hemodinâmicas estáveis e os primeiros exames cardiológicos e neurológicos excluíram lesões agudas do sistema nervoso central e do sistema cardio-respiratório. Edoardo Bove será reavaliado nas próximas 24 horas», pode ler-se no comunicado.

Podes ver AQUI mais informações sobre o caso. O Fiorentina x Inter foi assim adiado.

ATUALIZAÇÃO

«A Fiorentina e a família Commisso agradecem aos nossos adeptos, clubes, simpatizantes e a todo o mundo do futebol e do desporto a proximidade e a sensibilidade demonstradas para com Edoardo Bove e os seus entes queridos», pode ler-se também nas redes sociais do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.