Fiorentina atualiza estado de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão

- Advertisement -

A Fiorentina emitiu comunicado oficial sobre o estado de saúde de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão.

A Fiorentina emitiu um comunicado para atualizar a situação de Edoardo Bove, médio de 22 anos, que caiu inanimado no jogo entre a Fiorentina e o Inter Milão.

«A Fiorentina e o Hospital Universitário Careggi informam que o futebolista Edoardo Bove, tratado no relvado na sequência de uma perda de consciência durante o jogo entre a Fiorentina e o Inter, está atualmente sedado e hospitalizado nos cuidados intensivos. O jogador chegou ao serviço de urgência em condições hemodinâmicas estáveis e os primeiros exames cardiológicos e neurológicos excluíram lesões agudas do sistema nervoso central e do sistema cardio-respiratório. Edoardo Bove será reavaliado nas próximas 24 horas», pode ler-se no comunicado.

Podes ver AQUI mais informações sobre o caso. O Fiorentina x Inter foi assim adiado.

ATUALIZAÇÃO

«A Fiorentina e a família Commisso agradecem aos nossos adeptos, clubes, simpatizantes e a todo o mundo do futebol e do desporto a proximidade e a sensibilidade demonstradas para com Edoardo Bove e os seus entes queridos», pode ler-se também nas redes sociais do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.

Selecionador da Noruega explica adaptação: «O Fredrik Aursnes já jogou bastante como lateral pelo Benfica»

Stale Solbakken usou o exemplo do Benfica para explicar a adaptação de Fredrik Aursnes a lateral-esquerdo na seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em análise ao Portugal x País de Gales: «Tudo é mais fácil quando as coisas fazem sentido»

Rúben Dias analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Jorge Jesus e o sentimento da estreia como selecionador nacional: «Uma emoção, o meu país, a minha bandeira, o meu povo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a dupla João Neves-Vitinha: «O que fazem nos clubes não me interessa»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.