Fiorentina atualiza estado de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão

- Advertisement -

A Fiorentina emitiu comunicado oficial sobre o estado de saúde de Edoardo Bove que caiu inanimado no jogo com o Inter Milão.

A Fiorentina emitiu um comunicado para atualizar a situação de Edoardo Bove, médio de 22 anos, que caiu inanimado no jogo entre a Fiorentina e o Inter Milão.

«A Fiorentina e o Hospital Universitário Careggi informam que o futebolista Edoardo Bove, tratado no relvado na sequência de uma perda de consciência durante o jogo entre a Fiorentina e o Inter, está atualmente sedado e hospitalizado nos cuidados intensivos. O jogador chegou ao serviço de urgência em condições hemodinâmicas estáveis e os primeiros exames cardiológicos e neurológicos excluíram lesões agudas do sistema nervoso central e do sistema cardio-respiratório. Edoardo Bove será reavaliado nas próximas 24 horas», pode ler-se no comunicado.

Podes ver AQUI mais informações sobre o caso. O Fiorentina x Inter foi assim adiado.

ATUALIZAÇÃO

«A Fiorentina e a família Commisso agradecem aos nossos adeptos, clubes, simpatizantes e a todo o mundo do futebol e do desporto a proximidade e a sensibilidade demonstradas para com Edoardo Bove e os seus entes queridos», pode ler-se também nas redes sociais do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.