Foi contratado por 86 milhões de euros e Barcelona aceita vender jogador por… 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em vender Frenkie de Jong. O médio neerlandês atravessou por várias lesões e tem um salário alto.

O Barcelona tem duas hipóteses para Frenkie de Jong: renovar contratou ou vender o jogador. A imprensa espanhola dá conta de que uma transferência é, neste momento, o cenário mais provável e que esta pode acontecer já no mercado de janeiro.

De acordo com a Catalunya Radio, a poupança com o alto salário auferido por Frenkie de Jong leva o Barcelona a definir um valor de tranferência muito baixo para o médio: 20 milhões de euros. As lesões sofridas pelo jogador também são uma justificação apresentada para este valor.

Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em 2019 por 86 milhões de euros. Esta temporada o médio de 27 anos fez 10 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.

Fatura do Clássico: Gianluca Prestianni e Alexander Bah dão dores de cabeça no Benfica

Alexander Bah sofreu novo traumatismo no ombro direito e Gianluca Prestianni tem queixas no tornozelo esquerdo, após o FC Porto x Benfica.

Pedro Proença: «Temos hoje um selecionador carismático e habituado a ganhar»

Pedro Proença já realizou o discurso de abertura do Portugal Football Summit, evento que decorre na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas

Marit Lund e o bis na vitória europeia do Benfica: «Treinei muito os livres. Poder concretizar foi fantástico»

Marit Lund reagiu à vitória do Benfica frente à Juventus na 1.ª jornada da Champions League Feminina e abordou o golaço de livre.

‘Mea culpa’ após o Clássico: Clément Lenglet pediu desculpa pela expulsão no FC Porto x Benfica

Clement Lenglet pediu desculpa aos companheiros do Benfica pela expulsão, após a derrota no Clássico frente ao FC Porto.