Foi contratado por 86 milhões de euros e Barcelona aceita vender jogador por… 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em vender Frenkie de Jong. O médio neerlandês atravessou por várias lesões e tem um salário alto.

O Barcelona tem duas hipóteses para Frenkie de Jong: renovar contratou ou vender o jogador. A imprensa espanhola dá conta de que uma transferência é, neste momento, o cenário mais provável e que esta pode acontecer já no mercado de janeiro.

De acordo com a Catalunya Radio, a poupança com o alto salário auferido por Frenkie de Jong leva o Barcelona a definir um valor de tranferência muito baixo para o médio: 20 milhões de euros. As lesões sofridas pelo jogador também são uma justificação apresentada para este valor.

Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em 2019 por 86 milhões de euros. Esta temporada o médio de 27 anos fez 10 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.