📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi contratado por 86 milhões de euros e Barcelona aceita vender jogador por… 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em vender Frenkie de Jong. O médio neerlandês atravessou por várias lesões e tem um salário alto.

O Barcelona tem duas hipóteses para Frenkie de Jong: renovar contratou ou vender o jogador. A imprensa espanhola dá conta de que uma transferência é, neste momento, o cenário mais provável e que esta pode acontecer já no mercado de janeiro.

De acordo com a Catalunya Radio, a poupança com o alto salário auferido por Frenkie de Jong leva o Barcelona a definir um valor de tranferência muito baixo para o médio: 20 milhões de euros. As lesões sofridas pelo jogador também são uma justificação apresentada para este valor.

Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em 2019 por 86 milhões de euros. Esta temporada o médio de 27 anos fez 10 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães reage à vitória de Portugal: «Depois de campeões de Europa, queremos ser campeões do Mundo»

Bino Maçães falou depois da vitória de Portugal frente ao Brasil nas grandes penalidades, nas meias finais do Mundial Sub-17.

Portugal perto de entrar na História: onde ver a final do Mundial Sub-17?

Portugal vai enfrentar a Áustria na final do Mundial Sub-17. O jogo realiza-se no Qatar na tarde desta quinta-feira.

Al Ittihad de Sérgio Conceição perde para a Champions Asiática

O Al Ittihad foi derrotado pelo Al Duhail na final de tarde desta segunda-feira, em jogo da Champions Asiática.

Portugal vence Brasil e qualifica-se para a final do Mundial Sub-17

Portugal e Brasil enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, em jogo das meias finais do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

José Mourinho apostou em sistema de 3 centrais: jovens do Benfica espreitam oportunidade

José Mourinho lançou um sistema de três centrais no encontro do Benfica frente ao Atlético CP, para a Taça de Portugal.

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.