Fulham de Marco Silva apresenta proposta de 5 milhões por avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Fulham apresentou uma proposta ao FC Porto por Danny Namaso. O avançado camaronês apontou quatro golos e uma assistência na presente temporada.

O Fulham de Marco Silva formalizou uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Danny Namaso. Segundo o portal Africafoot, os ingleses avançaram com uma proposta de cinco milhões de euros para convencer os dirigentes dos dragões a vender o avançado camaronês.

A mesma fonte indica ainda que um contrato entre três e cinco anos está a ser discutido entre as duas partes. Recorde-se que o ponta de lança de 24 anos tem sido chamado a jogo por Martín Anselmi a partir do banco de suplentes.

Na presente época, Danny Namaso leva quatro golos e uma assistência em 37 jogos pelo FC Porto. Recentemente, o avançado foi alvo de um processo disciplinar devido ao incumprimento do regulamento do clube.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.