Fulham de Marco Silva apresenta proposta de 5 milhões por avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Fulham apresentou uma proposta ao FC Porto por Danny Namaso. O avançado camaronês apontou quatro golos e uma assistência na presente temporada.

O Fulham de Marco Silva formalizou uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Danny Namaso. Segundo o portal Africafoot, os ingleses avançaram com uma proposta de cinco milhões de euros para convencer os dirigentes dos dragões a vender o avançado camaronês.

A mesma fonte indica ainda que um contrato entre três e cinco anos está a ser discutido entre as duas partes. Recorde-se que o ponta de lança de 24 anos tem sido chamado a jogo por Martín Anselmi a partir do banco de suplentes.

Na presente época, Danny Namaso leva quatro golos e uma assistência em 37 jogos pelo FC Porto. Recentemente, o avançado foi alvo de um processo disciplinar devido ao incumprimento do regulamento do clube.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica comentários de Frederico Varandas: «A imagem, bom-nome e honra do Benfica continuam a ser alvo de ataque»

João Diogo Manteigas abordou as declarações de Frederico Varandas e criticou o silêncio do presidente do Benfica, Rui Costa.

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.