Fulham de Marco Silva apresenta proposta de 5 milhões por avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Fulham apresentou uma proposta ao FC Porto por Danny Namaso. O avançado camaronês apontou quatro golos e uma assistência na presente temporada.

O Fulham de Marco Silva formalizou uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Danny Namaso. Segundo o portal Africafoot, os ingleses avançaram com uma proposta de cinco milhões de euros para convencer os dirigentes dos dragões a vender o avançado camaronês.

A mesma fonte indica ainda que um contrato entre três e cinco anos está a ser discutido entre as duas partes. Recorde-se que o ponta de lança de 24 anos tem sido chamado a jogo por Martín Anselmi a partir do banco de suplentes.

Na presente época, Danny Namaso leva quatro golos e uma assistência em 37 jogos pelo FC Porto. Recentemente, o avançado foi alvo de um processo disciplinar devido ao incumprimento do regulamento do clube.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.