Fulham de Marco Silva apresenta proposta de 5 milhões por avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Fulham apresentou uma proposta ao FC Porto por Danny Namaso. O avançado camaronês apontou quatro golos e uma assistência na presente temporada.

O Fulham de Marco Silva formalizou uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Danny Namaso. Segundo o portal Africafoot, os ingleses avançaram com uma proposta de cinco milhões de euros para convencer os dirigentes dos dragões a vender o avançado camaronês.

A mesma fonte indica ainda que um contrato entre três e cinco anos está a ser discutido entre as duas partes. Recorde-se que o ponta de lança de 24 anos tem sido chamado a jogo por Martín Anselmi a partir do banco de suplentes.

Na presente época, Danny Namaso leva quatro golos e uma assistência em 37 jogos pelo FC Porto. Recentemente, o avançado foi alvo de um processo disciplinar devido ao incumprimento do regulamento do clube.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.