Fulham de Marco Silva apresenta proposta de 5 milhões por avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Fulham apresentou uma proposta ao FC Porto por Danny Namaso. O avançado camaronês apontou quatro golos e uma assistência na presente temporada.

O Fulham de Marco Silva formalizou uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Danny Namaso. Segundo o portal Africafoot, os ingleses avançaram com uma proposta de cinco milhões de euros para convencer os dirigentes dos dragões a vender o avançado camaronês.

A mesma fonte indica ainda que um contrato entre três e cinco anos está a ser discutido entre as duas partes. Recorde-se que o ponta de lança de 24 anos tem sido chamado a jogo por Martín Anselmi a partir do banco de suplentes.

Na presente época, Danny Namaso leva quatro golos e uma assistência em 37 jogos pelo FC Porto. Recentemente, o avançado foi alvo de um processo disciplinar devido ao incumprimento do regulamento do clube.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.

Manchester United abre negociações de contrato com Bruno Fernandes

O Manchester United arrancou as negociações para a renovação de contrato com Bruno Fernandes. O vínculo do luso termina em 2027.

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

«A nossa qualidade no Andebol sempre existiu, a diferença é que ninguém nos olhava» – Entrevista Bola na Rede a João Pinto

João Pinto falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência a jogar na Alemanha e o momento atual do andebol português.

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).