Ibrahimovic substitui Sérgio Conceição na antevisão e fala sobre futuro de João Félix: «Tudo é possível»

- Advertisement -

O AC Milan vai enfrentar esta terça-feira o Feyenoord no playoff da Champions League. Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão.

Sérgio Conceição foi ao funeral de Pinto da Costa em Portugal e Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão ao AC Milan x Feyenoord. A partida refere-se à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e o antigo futebolista foi questionado sobre o futuro de João Félix:

«Tudo é possível. Queremos confiar no João para ver as suas melhores prestações, depois tudo é possível», referiu sobre uma possível transferência a título definitivo para lá desta temporada. Neste momento, o internacional português está emprestado pelo Chelsea ao AC Milan.

Zlatan Ibrahimovic falou ainda sobre Rafael Leão e deixou fortes elogios:

«É bom, todos falam do Leão, todos pedem para lhe dizer como jogar. Para nós, ele é dos mais fortes do mundo: como é que lhe explicamos como deve jogar? Tu conhece-lo, é por isso que ele está entre os mais fortes do mundo. Depois, podemos orientá-lo taticamente, mas como deve jogar, não lhe explicamos. É ele que nos explica como deve jogar. É por isso que ele está no AC Milan e é um dos mais fortes do mundo».

O AC Milan vai enfrentar em casa o Feyenoord depois de ter perdido a primeira mão por 1-0. Sobre o jogo, Zlatan Ibrahimovic referiu:

«Espero que o Milan seja mais concreto e agressivo: temos de ganhar e queremos ganhar para seguir em frente na competição. Quero uma abordagem como se fosse uma final. Cada jogo é diferente: temos de estar concentrados em nós próprios e fazer o que sabemos fazer. Estes momentos são bonitos: quando há tanto para jogar, é sempre bom para um futebolista».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino deste domingo

O Sporting já treinou durante este domingo. Iván Fresneda trabalhou com o restante grupo, às ordens de Rui Borges.

FC Porto vai com tudo e garante internacional português

Tiaguinho foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português tem 28 anos.

Alverca a um passo de garantir médio da La Liga

O Alverca está a um passo de garantir a contratação de Damián Rodríguez, médio que tem contrato com o Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.