Ilaix Moriba era alvo do FC Porto, mas assinou até 2029 com o Celta de Vigo

- Advertisement -

Estão desfeitas as dúvidas quanto ao futuro de Ilaix Moriba. O médio espanhol assinou até 2029 com o Celta de Vigo.

Depois de jogar por empréstimo no Celta de Vigo, Ilaix Moriba vai ficar no clube galego em definitivo. O Celta chegou a acordo com o RB Leipzig para uma transferência e garantiu o internacional maliano até 2029.

«Com apenas 22 anos, o Ilaix destaca-se pelo seu estilo de jogo dinâmico e versátil. É um jogador muito potente, capaz de cobrir muitos espaços e chegar perigosamente à área adversária, demonstrando uma excelente finalização de meia distância. A sua inteligência na tomada de decisões tornou-o uma peça-chave no estilo de jogo característico da equipa de Claudio Giráldez», destaca o Celta de Vigo em comunicado.

Recorde-se que Ilaix Moriba era alvo do FC Porto e houve mesmo negociações para a transferência. Em 2024/25, o médio somou um golo e duas assistências em 34 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

Liam Rosenior responde a rumores sobre a saída de um jogador do Chelsea: «Gostaria de saber qual é a fonte dessa notícia»

Liam Rosenior, na antevisão do jogo do Chelsea frente ao Brighton abordou a importância da classificação dos blues para a Champions League e o momento de Alejandro Garnacho.

Antigo jogador do FC Porto recorda passagem: «No treino tens Hulk, Falcao, James, Moutinho, Lucho»

Thibaut Vion, defesa-central francês, relembrou a passagem como jovem no FC Porto entre 2011 e 2013, destacando a qualidade do plantel na altura.

PUB

Mais Artigos Populares

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.

Moreirense já decidiu e vai comprar defesa no verão

Kevyn Monteiro vai ser reforço do Moreirense no final da época, deixando o Red Bull Bragantino em definitivo.

John Stones vai deixar o Manchester City no final da temporada

John Stones vai deixar o Manchester City no final da época. O contrato do defesa-central inglês acaba no final da temporada.