Última horaAC Milan de Ruben Amorim mais perto de renovar com 2 jogadores: eis o ponto de situação
Publicidade

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

Dinis Jacob · 1 min

Real Madrid Jogadores
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez para regressar ao Real Madrid e já começou a desenhar o plano para o plantel da próxima temporada. Segundo o jornal AS, o técnico português pretende reforçar quatro posições distintas.

Neste mercado de verão, José Mourinho procura um lateral-direito que possa ter impacto imediato e ainda um ou dois defesas-centrais. No meio-campo, o treinador consideraa fundamental a contratação de um médio defensivo que compita com Aurélien Tchouameni pelo lugar de médio-defensivo e ainda um médio mais completo, no estilo de Fredrik Aursnes. Caso Fran García deixe o Bernabéu, opções para a posição de lateral-esquerdo serão também avaliadas.

Ao contrário do que foi reportado por outros meios, o jornal espanhol avança que o técnico não escolheu nenhum jogador em particular, deixando apenas uma ideia sobre os problemas por colmatar no plantel.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos