📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irmã de Cristiano Ronaldo ao ataque: «Os hipócritas e mal agradecidos são assim»

- Advertisement -

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, defendeu o capitão da seleção portuguesa. Críticas ao português debaixo de alvo.

Elma Aveiro utilizou o Instagram para responder às críticas a Cristiano Ronaldo depois da eliminatória diante da Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

«Já passámos, mesmo muitos dos nossos não acreditando, infelizmente os hipócritas vão continuar a falar e a criticar, mas quero ver é quando ele não estiver como irá ser. Nessa altura falamos, força Portugal», começou Elma Aveiro que continuou noutro story.

«Críticas a Ronaldo? Isso é típico do nosso português, acostume-se mister, os hipócritas e mal agradecidos são assim», concluiu a irmã do jogador.

Em 180 minutos em campo nos dois jogos (saiu nos descontos da segunda parte em Alvalade), Cristiano Ronaldo marcou um golo. O avançado também desperdiçou uma grande penalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

Candidato à MAG do Benfica apela a não continuidade de Rui Costa: «Seria uma tragédia»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, apelou a mudança de direção e deu exemplo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

Tomás Handel | O farol do Estrela Vermelha

O impacto de Tomás Handel foi imediato: golo na estreia na goleada frente ao Zeleznicar Pancevo (7-1), tendo jogado os 90 minutos da partida.

Cristiano Ronaldo falha mais um troféu no Al Nassr: Seca de títulos aumenta

O Al Nassr foi eliminado pelo Al Ittihad na Taça do Rei Saudita. Cristiano Ronaldo falhará assim mais um troféu.