📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irmã de Cristiano Ronaldo ao ataque: «Os hipócritas e mal agradecidos são assim»

- Advertisement -

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, defendeu o capitão da seleção portuguesa. Críticas ao português debaixo de alvo.

Elma Aveiro utilizou o Instagram para responder às críticas a Cristiano Ronaldo depois da eliminatória diante da Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

«Já passámos, mesmo muitos dos nossos não acreditando, infelizmente os hipócritas vão continuar a falar e a criticar, mas quero ver é quando ele não estiver como irá ser. Nessa altura falamos, força Portugal», começou Elma Aveiro que continuou noutro story.

«Críticas a Ronaldo? Isso é típico do nosso português, acostume-se mister, os hipócritas e mal agradecidos são assim», concluiu a irmã do jogador.

Em 180 minutos em campo nos dois jogos (saiu nos descontos da segunda parte em Alvalade), Cristiano Ronaldo marcou um golo. O avançado também desperdiçou uma grande penalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.

Posição de Nuno Espírito Santo no West Ham tremida e já há quem peça a saída do técnico português

A posição de Nuno Espírito Santo no West Ham já não está segura. O técnico português tem perdido apoio na estrutura dos hammers nos últimos tempos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques antevê FC Porto x AVS SAD e coloca a pressão nos dragões: «100% da responsabilidade está do lado do adversário»

João Henriques fez a antevisão do FC Porto x AVS SAD da jornada 16 da Primeira Liga. O técnico colocou toda a pressão do lado do clube azul e branco.

Tondela: sensação dos beirões apontada à saída em janeiro (jogador já foi associado ao Sporting)

Brayan Medina pode deixar o Tondela no mercado de transferências de inverno. Existem clubes no estrangeiro que estão interessados.

Académico Viseu perde em casa frente ao Benfica B na Segunda Liga

O Académico Viseu foi derrotado em casa pelo Benfica B, na jornada 16 da Segunda Liga. Os encarnados não perdem há cinco jogos.