Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras saíram frustradas»

- Advertisement -

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista fez a análise do Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina. O duelo realizou-se no Estádio de Alvalade e terminou empatado 1-1.

«Golo anulado na 1.ª parte? São precipitações que quem está lá dentro não tem. É frustrante, foi um golo limpo. Não é interpretação. São decisões ao segundo. Fico frustrado, mas a juíza também. Também cometi imensos erros, senão ganhava 5 ou 6-0. São coisas que acontecem, hoje foi connosco, noutro dia será com outros. Não foi propositado, são coisas que acontecem».

«Sabor a vitória? Sabe muito a derrota. As caras das jogadoras demonstram isso mesmo. Deixámos o rival a cinco pontos, sem depender dele para ser campeão e saíram frustradas. Foram detalhes na finalização e transição e percebemos que estamos num bom caminho e confiantes».

«Anna Wellmann melhor em campo? Houve várias jogadoras bem, a Thaís também teve os seus momentos. Compreendo, foi uma guarda-redes que fez várias defesas. É sempre ingrato. Há jogadoras que fazem grandes jogos não têm esse destaque».

«Lena Pauels? Teve uma lesão com o PSG há três dias. Processo de tratamento, tentou ao máximo estar disponível, mas não estava a 100%. Com a qualidade que temos no plantel, não há riscos. Jogou uma menina de 17 anos com muita qualidade. A Lena está num nível altíssimo e a menina de 17 anos de um momento para o outro tem de entrar em Alvalade. Nível altíssimo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.