Já há um principal candidato para assumir o Besiktas de Rafa, Gedson e João Mário

- Advertisement -

O Besiktas já tem um nome referenciado para assumir a equipa. Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir a equipa turca.

Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir o comando técnico do Besiktas. De acordo com o diário Fanatik, o técnico de 52 anos deve ser o eleito para render Giovanni van Bronckhorst, que foi despedido da equipa nesta semana.

A mesma fonte garante que as negociações entre as duas partes já estão em andamento e que Sergen Yalçin deve ser oficializado em breve. Caso tudo corra como previsto, o treinador deve estrear-se no dérbi frente ao Fenerbahçe de José Mourinho.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Sergen Yalçin já treinou o Besiktas, entre 2019 e 2022, tendo conquistado um campeonato e uma Taça da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões postos à prova na Alemanha | Estugarda x FC Porto

O jogo promete intensidade, com o FC Porto a procurar impor-se fora de casa e o Estugarda a explorar a capacidade ofensiva e o apoio dos adeptos

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.