Já há um principal candidato para assumir o Besiktas de Rafa, Gedson e João Mário

- Advertisement -

O Besiktas já tem um nome referenciado para assumir a equipa. Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir a equipa turca.

Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir o comando técnico do Besiktas. De acordo com o diário Fanatik, o técnico de 52 anos deve ser o eleito para render Giovanni van Bronckhorst, que foi despedido da equipa nesta semana.

A mesma fonte garante que as negociações entre as duas partes já estão em andamento e que Sergen Yalçin deve ser oficializado em breve. Caso tudo corra como previsto, o treinador deve estrear-se no dérbi frente ao Fenerbahçe de José Mourinho.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Sergen Yalçin já treinou o Besiktas, entre 2019 e 2022, tendo conquistado um campeonato e uma Taça da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.