Já há um principal candidato para assumir o Besiktas de Rafa, Gedson e João Mário

- Advertisement -

O Besiktas já tem um nome referenciado para assumir a equipa. Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir a equipa turca.

Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir o comando técnico do Besiktas. De acordo com o diário Fanatik, o técnico de 52 anos deve ser o eleito para render Giovanni van Bronckhorst, que foi despedido da equipa nesta semana.

A mesma fonte garante que as negociações entre as duas partes já estão em andamento e que Sergen Yalçin deve ser oficializado em breve. Caso tudo corra como previsto, o treinador deve estrear-se no dérbi frente ao Fenerbahçe de José Mourinho.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Sergen Yalçin já treinou o Besiktas, entre 2019 e 2022, tendo conquistado um campeonato e uma Taça da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.

Há regresso aos treinos do FC Porto antes do jogo contra o Estugarda

O FC Porto treinou pela última vez antes de viajar para a Alemanha. Martim Fernandes está de regresso aos treinos dos dragões.