📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há um principal candidato para assumir o Besiktas de Rafa, Gedson e João Mário

- Advertisement -

O Besiktas já tem um nome referenciado para assumir a equipa. Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir a equipa turca.

Sergen Yalçin deve ser o escolhido para assumir o comando técnico do Besiktas. De acordo com o diário Fanatik, o técnico de 52 anos deve ser o eleito para render Giovanni van Bronckhorst, que foi despedido da equipa nesta semana.

A mesma fonte garante que as negociações entre as duas partes já estão em andamento e que Sergen Yalçin deve ser oficializado em breve. Caso tudo corra como previsto, o treinador deve estrear-se no dérbi frente ao Fenerbahçe de José Mourinho.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Sergen Yalçin já treinou o Besiktas, entre 2019 e 2022, tendo conquistado um campeonato e uma Taça da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.