Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

- Advertisement -

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

André Correia (Benfica) e Bruno Pinto (Sporting) entram na convocatória da Seleção Nacional de futsal devido a problemas físicos de Pany Varela e Bernardo Paçó, que ficam de fora do estágio.

Portugal vai concentrar-se no treino a partir de segunda-feira na Arena Portugal, preparando os dois encontros de preparação frente à Croácia, marcados para sábado e segunda-feira, em Vila do Conde.

O estágio serve também para afinar a equipa para o Europeu de futsal, que decorre de 20 de janeiro a 7 de fevereiro na Letónia, Lituânia e Eslovénia.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.