José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

- Advertisement -

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

José María Gallego concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, onde abriu a possibilidade do Real Bétis (equipa do qual faz parte do Conselho de Administração) poder emprestar alguns jogadores a emblemas portugueses, tal como já aconteceu com Mateo Flores, que esteve cedido ao Arouca:

«Sim, acho que o jogador espanhol se colocou um pouco de moda em Portugal. Não apenas pelo facto de equipas portugueses colocarem atenção na La Liga 2 e na Primera RFEF, sobretudo, mas também pelo jogador espanhol olhar para a Primeira Liga com bons olhos, como uma forma de dar um salto para outro patamar. Há casos de sucesso, como sabes. Jogadores que em Espanha não tinham espaço, mas que em Portugal deram o salto. No Bétis temos boas relações com várias equipas portuguesas. Chegam-nos propostas e estas são fechadas ou não. Portugal é um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens».

Podes ler a entrevista completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.