Kevin de Bruyne diz que ficou feliz com a saída de Antonio Conte e deixa várias críticas: «Tem uma visão do futebol muito diferente da minha»

- Advertisement -

Kevin de Bruyne não poupou nas críticas a Antonio Conte. Após ter sido confirmada a saída do técnico do Nápoles, o médio belga deixou várias reparos para a gestão do anterior treinador.

Kevin de Bruyne deixou várias críticas contra Antonio Conte. O médio internacional belga foi chamado a falar sobre a saída do técnico italiano do Nápoles e admitiu que ficou feliz com o desfecho:

«[Feliz por ter saída?] Na minha opinião, sim, devia ter saído. Foi um ano difícil, porque tem uma visão do futebol muito diferente da minha. O futebol também tem de ser divertido; no ano passado, disseram-me que iríamos jogar de uma determinada forma, mas isso quase não se viu; jogar num 5-4-1 não é o ideal. O nosso melhor marcador marcou apenas dez golos», atirou ao diário Nieuwsblad.

O médio internacional belga falou também sobre o seu futuro no Nápoles:

«Ainda tenho um ano de contrato restante, mas quero ter uma conversa com o Napoli. No ano passado, também, certas coisas foram ditas: ‘Vamos jogar de uma certa maneira, vamos fazer isso e aquilo’, mas não muito disso realmente aconteceu, e isso é uma pena. Quero aproveitar quando jogo futebol».

Na sua primeira temporada em Itália, Kevin de Bruyne somou cinco golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

A estatística que explica a vitória: Argentina teve 88% da posse de bola desde o golo de Inglaterra e foi assim que carimbou a...

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Depois do golo sofrido, argentinos tiveram 88% da posse de bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.

Espanha x Argentina na final do Mundial 2026: eis a data, horário e estádio do derradeiro jogo

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a Espanha. Conhece as informações relativas ao último jogo.