Leicester mais perto da Premier League após goleada com três golos e assistência de Fatawu

- Advertisement -

O Leicester goleou o Southampton por 5-0 e está cada vez mais perto da Premier League. Fatawu fez um jogaço.

O Leicester está cada vez mais perto de voltar à Premier League após golear esta terça-feira o Southampton por 5-0, num encontro em que Fatawu, emprestado pelo Sporting, marcou três golos e fez ainda uma assistência. Jamie Vardy e Wilfred Ndidi marcaram os outros dois golos.

Recordar que o Leicester tem uma cláusula de compra de 17 milhões de euros por Fatawu (jogador emprestado do Sporting) que passa a ser obrigatória caso o clube regresse à Premier League e por isso, é um cenário altamente provável. Isto porque o Leicester lidera de momento a Segunda Liga Inglesa com 94 pontos, após vencer um jogo importante nas contas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle vai a Londres vencer e acentua pesadelo do Tottenham na Premier League

O Newcastle foi ao Norte de Londres vencer o Tottenham na segunda jornada da Premier League. Primeira vitória dos magpies na prova.

AS Mónaco paga 8 milhões de euros por figura do Mundial 2026 e oferece antiga referência de Martín Anselmi a Filipe Luís

O AS Mónaco garantiu a contratação de Erik Lira. Médio mexicano chega do Cruz Azul para viver a primeira aventura em solo europeu.

Novo presidente da SAD do Estrela da Amadora aborda futuro e elogia: «Um clube com muita tradição e cultura»

Johannes Mosmang apresentou o novo projeto do Estrela da Amadora e destacou a ligação dos adeptos com o clube.

Gonçalo Esteves tem novo clube em Itália e é reforço do Carrarese

O Carrarese anunciou a chegada de Gonçalo Esteves. O lateral de 22 anos assinou, por empréstimo, até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest paga mais de 25 milhões de euros para contratar destaque da Premier League e permitir reencontro a Oliver Glasner

O Nottingham Forest selou a contratação de Daniel Muñoz. Lateral vai chegar do Crystal Palace e reencontrar Oliver Glasner.

Paulo Fonseca reage às criticas após derrota no playoff da Champions League: «Sou o melhor treinador da história recente do Lyon»

Paulo Fonseca falou sobre as críticas que recebeu após a eliminação. O Lyon caiu nos playoffs da Champions League contra o Fenerbahçe.

Besiktas anuncia contratações de Fabio Miretti e de Ernest Poku

O Besiktas anunciou as chegadas de Fabio Miretti e Ernest Poku. Ambos os jogadores chegam por empréstimo ao clube de Istambul.