Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

- Advertisement -

O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

Leonardo Barroso deixou o Sporting B e rumou aos Estados Unidos da América para reforçar o Chicago Fire, onde o lateral-direito de 19 anos assinou um contrato válido até 2028, com opção de adicionar mais um ano ao vínculo. Nesta temporada, o atleta realizou 15 partidas e deu uma assistências pela equipa B do Sporting.

«Estou muito feliz por me juntar ao Chicago Fire. O clube tem objetivos ambiciosos e um plano muito claro para 2025 e mais além. Estou pronto para contribuir e dar o meu melhor dentro e fora do campo para nos ajudar a ter sucesso», disse Leonardo Barroso.

Mencionar que Filipe Çelikkaya, que na temporada passada orientava a equipa B dos leões, é atualmente treinador-adjunto do Chicago Fire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.

Ajax paga cerca de 20 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

Marcos Leonardo tem oficialmente novo clube. Avançado brasileiro assinou contrato válido de cinco temporadas com o Ajax.

Jakub Kaminski elogia Marco Silva e comenta prestação pelo Benfica: «Preciso de algum tempo para me adaptar»

Jakub Kaminski analisou o desfecho do Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.

Jota Silva estreia-se pelo Olympiacos com Hat-trick em jogo particular

Na estreia com a camisola do Olympiacos, Jota Silva apontou os três golos da vitória do emblema grego por 3-1, diante do Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.

Sergi Altimira reflete sobre a adaptação no Sporting: «O Fresneda está a ajudar-me muito»

Sergi Altimira descreveu as primeiras semanas como jogador do Sporting, revelando quem o tem ajudado adaptar-se e destacando a juventude do plantel.

AM Bola na Rede #12 – Espanha e Argentina de olhos no trono

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 12.º episódio a análise às meias-finais e antevisão da final.