Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

- Advertisement -

O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

Leonardo Barroso deixou o Sporting B e rumou aos Estados Unidos da América para reforçar o Chicago Fire, onde o lateral-direito de 19 anos assinou um contrato válido até 2028, com opção de adicionar mais um ano ao vínculo. Nesta temporada, o atleta realizou 15 partidas e deu uma assistências pela equipa B do Sporting.

«Estou muito feliz por me juntar ao Chicago Fire. O clube tem objetivos ambiciosos e um plano muito claro para 2025 e mais além. Estou pronto para contribuir e dar o meu melhor dentro e fora do campo para nos ajudar a ter sucesso», disse Leonardo Barroso.

Mencionar que Filipe Çelikkaya, que na temporada passada orientava a equipa B dos leões, é atualmente treinador-adjunto do Chicago Fire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.