Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

- Advertisement -

O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

Leonardo Barroso deixou o Sporting B e rumou aos Estados Unidos da América para reforçar o Chicago Fire, onde o lateral-direito de 19 anos assinou um contrato válido até 2028, com opção de adicionar mais um ano ao vínculo. Nesta temporada, o atleta realizou 15 partidas e deu uma assistências pela equipa B do Sporting.

«Estou muito feliz por me juntar ao Chicago Fire. O clube tem objetivos ambiciosos e um plano muito claro para 2025 e mais além. Estou pronto para contribuir e dar o meu melhor dentro e fora do campo para nos ajudar a ter sucesso», disse Leonardo Barroso.

Mencionar que Filipe Çelikkaya, que na temporada passada orientava a equipa B dos leões, é atualmente treinador-adjunto do Chicago Fire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.