Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

- Advertisement -

O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

Leonardo Barroso deixou o Sporting B e rumou aos Estados Unidos da América para reforçar o Chicago Fire, onde o lateral-direito de 19 anos assinou um contrato válido até 2028, com opção de adicionar mais um ano ao vínculo. Nesta temporada, o atleta realizou 15 partidas e deu uma assistências pela equipa B do Sporting.

«Estou muito feliz por me juntar ao Chicago Fire. O clube tem objetivos ambiciosos e um plano muito claro para 2025 e mais além. Estou pronto para contribuir e dar o meu melhor dentro e fora do campo para nos ajudar a ter sucesso», disse Leonardo Barroso.

Mencionar que Filipe Çelikkaya, que na temporada passada orientava a equipa B dos leões, é atualmente treinador-adjunto do Chicago Fire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

O que vai mudar em Portugal com os jogos de preparação na América?

A dupla jornada de preparação da seleção de Portugal em solo norte-americano deixou mais do que resultados para análise.

Benfica x Moreirense: Eis os onzes prováveis

O Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz, no encontro a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

PUB

Mais Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.