Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

- Advertisement -

O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

Leonardo Barroso deixou o Sporting B e rumou aos Estados Unidos da América para reforçar o Chicago Fire, onde o lateral-direito de 19 anos assinou um contrato válido até 2028, com opção de adicionar mais um ano ao vínculo. Nesta temporada, o atleta realizou 15 partidas e deu uma assistências pela equipa B do Sporting.

«Estou muito feliz por me juntar ao Chicago Fire. O clube tem objetivos ambiciosos e um plano muito claro para 2025 e mais além. Estou pronto para contribuir e dar o meu melhor dentro e fora do campo para nos ajudar a ter sucesso», disse Leonardo Barroso.

Mencionar que Filipe Çelikkaya, que na temporada passada orientava a equipa B dos leões, é atualmente treinador-adjunto do Chicago Fire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Catar pela margem mínima num jogo particular de Sub-17

Os Sub-17 de Portugal venceram o Catar por 1-0, na tarde deste sábado, num jogo particular, realizado em Coimbra.

Liga das Nações: Inglaterra aplica goleada das antigas à Croácia

A Inglaterra foi à Croácia enfrentar a seleção local e venceu o encontro por sete bolas a zero. O jogo é relativo à Liga das Nações.

Agora é oficial: Sporting ‘condenado’ a pagar 250 mil euros ao Real Valladolid

O Sporting vai ter de pagar 250 mil euros ao Real Valladolid. Iván Fresneda é titular pela primeira vez por Espanha.

Braga goleia Lusitânia de Lourosa em jogo de preparação

O Braga venceu de forma esclarecedora o Lusitânia de Lourosa, por 4-1, num jogo-treino realizado na manhã deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus responde ao Bola na Rede: «Não somos tão grandes mas tecnicamente somos melhores»

Jorge Jesus marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Alarmes ligados no Benfica: lesão de Georgiy Sudakov pode ser grave

Georgiy Sudakov pode estar a contas de uma lesão grave, depois de ter sofrido uma entrada dura por parte de Broedle Spencer.

Edin Dzeko despede-se da Seleção da Bósnia aos 40 anos

Edin Dzeko atuou, pela última vez, ao serviço da seleção bósnia, despedindo-se aos 40 anos de idade, na passada sexta-feira.