Lionel Messi quer mais uma estrela no Inter Miami e aponta a jogador do Barcelona… que veste o número 10

- Advertisement -

Lionel Messi continua a procurar reforçar o plantel do Inter Miami. Ansu Fati, extremo do Barcelona, é alvo do clube.

O Inter Miami procura reforços capazes de subir o nível da equipa. De acordo com o diário Fichajes, Lionel Messi tem dedo na escolha dos reforços e já definiu um alvo.

Ansu Fati está na porta de saída do Barcelona e surge agora na lista do Inter Miami. O extremo tem tido pouco espaço no Barcelona e foi atormentado por algumas lesões que afetaram o seu potencial. Outrora, o espanhol foi encarado como sucessor de Lionel Messi e, inclusive, usa o número 10 na camisola.

Ansu Fati tem tido pouco protagonismo no plantel do Barcelona e já foi associado ao Fenerbahçe. Esta temporada o espanhol realizou quatro jogos nos quais somou 128 minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.