Manchester City faz o pleno de vitórias na fase de grupos da Champions League

- Advertisement -

O Manchester City FC fechou em beleza a fase de grupos da Champions League. Os cityzens derrotam o Estrela Vermelha por 3-2, na última jornada.

O Manchester City foi à Sérvia derrotar o Estrela Vermelha por 3-2, no último jogo da fase de grupos da Champions League. Pep Guardiola fez várias mudanças na equipa principal, mas os cityzens não se ressentiram e acabaram por conseguir triunfar graças aos golos de Micah Hamilton (19′), Oscar Bobb (62′) e Kalvin Phillips (85′ g.p.). Para o Estrela Vermelha marcou Hwang aos 76 minutos e Katai aos 90+1′. Matheus Nunes foi titular na equipa do Manchester City, já Bernardo Silva foi suplente utilizado.

Quanto RB Leizpig, que também jogou às 17h45 nesta quarta-feira, ganhou por 2-1 ao Young Boys, graças aos golos de Benjamin Sesko (51′) e de Emil Forsberg (56′). Para a formação da Suíça, marcou Ebrima Colley aos 53 minutos. Fábio Carvalho, que tem sido apontado à saída do clube, foi titular no RB Leipzig, já o português Joel Monteiro foi suplente utilizado no clube helvético.

Desta forma, o Grupo G terminou com o Manchester City na liderança com 18 pontos, fruto de seis vitórias em seis jogos. O RB Leipzig ficou em segundo com nove pontos e o Young Boys vai para a Liga Europa, depois de somar quatro pontos e de ficar na terceira posição. No último lugar ficou o Estrela Vermelha com apenas um ponto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

Rui Borges analisa Benfica antes da receção: «É a equipa que recupera mais bolas em zonas altas»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre a equipa encarnada.

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.

Afonso Redondo assina contrato profissional pelo Sporting

Afonso Redondo, guarda-redes dos sub-17 do Sporting, assinou contrato profissional e afirmou que tem como maior sonho jogar pela equipa A.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de emoções na Segunda Liga: Paços de Ferreira volta aos triunfos e bate Chaves por 4-3

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Os castores voltaram aos triunfos após quatro jogos.

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.

Jalen Blesa em exclusivo: «Não estava à espera de ter um impacto tão imediato»

Jalen Blesa falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o seu impacto no Rio Ave. O avançado recebeu o prémio de Talento do Mês de março.