Manuel Ugarte revela mensagem de Bruno Fernandes e atira: «Não há equipa como o Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre a mudança do PSG para o Manchester United.

Manuel Ugarte encontra-se com a Seleção do Uruguai e, em conferência de imprensa, o médio falou sobre a chegada ao Manchester United:

«Não há equipa como o Manchester United. Obviamente que leva um pouco de tempo para se adaptar à melhor liga do mundo e isso exige muito de ti, mas estou muito feliz, há muito otimismo e sinto-me muito bem fisicamente. Eu sonho passar muitos anos aqui no clube, já me sinto em casa».

Manuel Ugarte revelou ainda conversa com Bruno Fernandes antes de rumar ao Manchester United, quando ainda estava no PSG:

«O Bruno Fernandes enviou-me uma mensagem no Instagram. Ele disse-me que era um clube incrível e que estava muito entusiasmado para que eu chegasse. Eu respondi-lhe que estava muito ansioso por isso».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle disposto a oferecer (de início) 25 a 30 milhões de euros por Amar Dedic

O Newcastle está disposto a investir entre 25 e 30 milhões de euros por Amar Dedic. Benfica quer 35 milhões de euros.

Benfica: Eis a lista de convocados para o próximo jogo europeu

O Benfica vai jogar contra o Hearts nesta quinta-feira, em jogo da Europa League. Fica com a lista de convocados.

Garantem em Inglaterra: Benfica entre os interessados em defesa do Chelsea

Imprensa inglesa garante que o Benfica tem interesse em Tosin Adarabioyo. Defesa-central de 28 anos joga no Chelsea.

FC Porto preparado para oferecer 15 a 18 milhões de euros por médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está interessado em Quentin Timber e preparado a oferecer 15 a 18 milhões de euros pelo médio de 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.

Eis o 3º equipamento do Real Madrid de José Mourinho para esta época

O Real Madrid lançou esta quarta-feira o terceiro equipamento para a temporada 2026/27. «O ritmo de uma cidade», escrevem.

Braga tem baixa de última hora antes de novo jogo na Conference League

Gorby vai falhar o Dínamo Minsk x Braga devido a lesão e terá um tempo de paragem de três semanas, de acordo com a imprensa.