Manuel Ugarte revela mensagem de Bruno Fernandes e atira: «Não há equipa como o Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre a mudança do PSG para o Manchester United.

Manuel Ugarte encontra-se com a Seleção do Uruguai e, em conferência de imprensa, o médio falou sobre a chegada ao Manchester United:

«Não há equipa como o Manchester United. Obviamente que leva um pouco de tempo para se adaptar à melhor liga do mundo e isso exige muito de ti, mas estou muito feliz, há muito otimismo e sinto-me muito bem fisicamente. Eu sonho passar muitos anos aqui no clube, já me sinto em casa».

Manuel Ugarte revelou ainda conversa com Bruno Fernandes antes de rumar ao Manchester United, quando ainda estava no PSG:

«O Bruno Fernandes enviou-me uma mensagem no Instagram. Ele disse-me que era um clube incrível e que estava muito entusiasmado para que eu chegasse. Eu respondi-lhe que estava muito ansioso por isso».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.

Benfica: baixa de peso confirmada para o jogo frente ao Moreirense

O Benfica não vai poder contar com Tomás Araújo para a partida contra o Moreirense, relativa à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.