Mark van Bommel foi antecessor de Roger Schmidt no PSV e está na lista do Benfica para render alemão

- Advertisement -

Mark van Bommel está na lista do Benfica para ocupar a vaga como treinador. O técnico está atualmente sem clube.

O Benfica está a reunir vários nomes para decidir o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico das águias. De acordo com o De Telegraaf, Mark van Bommel é opção para as águias.

O técnico neerlandês está sem clube depois de orientar o Royal Antuérpia por duas épocas e tem uma ligação curiosa com Roger Schmidt: foi o antecessor do técnico alemão no PSV, clube que orientou entre 2018 e 2020.

Além do Antuérpia e do PSV, Mark van Bommel soma ainda uma passagem sem grande sucesso pelo Wolfsburgo em 2021. O antigo médio somou passagens por clubes como o PSV, Barcelona, Bayern Munique ou AC Milan na carreira como jogador.

Roger Schmidt está de saída do Benfica e já vários treinadores foram colocados no radar das águias, nomeadamente Leonardo Jardim, Bruno Lage e Massimiliano Allegri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas