Mark van Bommel foi antecessor de Roger Schmidt no PSV e está na lista do Benfica para render alemão

- Advertisement -

Mark van Bommel está na lista do Benfica para ocupar a vaga como treinador. O técnico está atualmente sem clube.

O Benfica está a reunir vários nomes para decidir o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico das águias. De acordo com o De Telegraaf, Mark van Bommel é opção para as águias.

O técnico neerlandês está sem clube depois de orientar o Royal Antuérpia por duas épocas e tem uma ligação curiosa com Roger Schmidt: foi o antecessor do técnico alemão no PSV, clube que orientou entre 2018 e 2020.

Além do Antuérpia e do PSV, Mark van Bommel soma ainda uma passagem sem grande sucesso pelo Wolfsburgo em 2021. O antigo médio somou passagens por clubes como o PSV, Barcelona, Bayern Munique ou AC Milan na carreira como jogador.

Roger Schmidt está de saída do Benfica e já vários treinadores foram colocados no radar das águias, nomeadamente Leonardo Jardim, Bruno Lage e Massimiliano Allegri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.