Mark van Bommel foi antecessor de Roger Schmidt no PSV e está na lista do Benfica para render alemão

- Advertisement -

Mark van Bommel está na lista do Benfica para ocupar a vaga como treinador. O técnico está atualmente sem clube.

O Benfica está a reunir vários nomes para decidir o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico das águias. De acordo com o De Telegraaf, Mark van Bommel é opção para as águias.

O técnico neerlandês está sem clube depois de orientar o Royal Antuérpia por duas épocas e tem uma ligação curiosa com Roger Schmidt: foi o antecessor do técnico alemão no PSV, clube que orientou entre 2018 e 2020.

Além do Antuérpia e do PSV, Mark van Bommel soma ainda uma passagem sem grande sucesso pelo Wolfsburgo em 2021. O antigo médio somou passagens por clubes como o PSV, Barcelona, Bayern Munique ou AC Milan na carreira como jogador.

Roger Schmidt está de saída do Benfica e já vários treinadores foram colocados no radar das águias, nomeadamente Leonardo Jardim, Bruno Lage e Massimiliano Allegri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.