Mark van Bommel foi antecessor de Roger Schmidt no PSV e está na lista do Benfica para render alemão

- Advertisement -

Mark van Bommel está na lista do Benfica para ocupar a vaga como treinador. O técnico está atualmente sem clube.

O Benfica está a reunir vários nomes para decidir o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico das águias. De acordo com o De Telegraaf, Mark van Bommel é opção para as águias.

O técnico neerlandês está sem clube depois de orientar o Royal Antuérpia por duas épocas e tem uma ligação curiosa com Roger Schmidt: foi o antecessor do técnico alemão no PSV, clube que orientou entre 2018 e 2020.

Além do Antuérpia e do PSV, Mark van Bommel soma ainda uma passagem sem grande sucesso pelo Wolfsburgo em 2021. O antigo médio somou passagens por clubes como o PSV, Barcelona, Bayern Munique ou AC Milan na carreira como jogador.

Roger Schmidt está de saída do Benfica e já vários treinadores foram colocados no radar das águias, nomeadamente Leonardo Jardim, Bruno Lage e Massimiliano Allegri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar confirma adeus à seleção do Brasil: «Tentei. Agora acabou»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Neymar confirmou o adeus à seleção.

Carlo Ancelotti falha 1º embate com a imprensa e envia filho à flash: «Estamos muito em baixo»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Davide Ancelotti reagiu à eliminação canarinha.

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.