Mark van Bommel foi antecessor de Roger Schmidt no PSV e está na lista do Benfica para render alemão

- Advertisement -

Mark van Bommel está na lista do Benfica para ocupar a vaga como treinador. O técnico está atualmente sem clube.

O Benfica está a reunir vários nomes para decidir o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico das águias. De acordo com o De Telegraaf, Mark van Bommel é opção para as águias.

O técnico neerlandês está sem clube depois de orientar o Royal Antuérpia por duas épocas e tem uma ligação curiosa com Roger Schmidt: foi o antecessor do técnico alemão no PSV, clube que orientou entre 2018 e 2020.

Além do Antuérpia e do PSV, Mark van Bommel soma ainda uma passagem sem grande sucesso pelo Wolfsburgo em 2021. O antigo médio somou passagens por clubes como o PSV, Barcelona, Bayern Munique ou AC Milan na carreira como jogador.

Roger Schmidt está de saída do Benfica e já vários treinadores foram colocados no radar das águias, nomeadamente Leonardo Jardim, Bruno Lage e Massimiliano Allegri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.